Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando sei se o descanso que estou tendo esta ou não sendo suficiente?Pois estou com duvida se treino 5 ou apenas 3 vezes na semana? Para hipertrofia o que seria melhor?

Publicidade

Postado

Treinando 3 vezes vc tah descansando mais do que treina... eu não consigo enxergar beneficio nisso... Quando treinava 3 vezes por semana parecia q nem treinava!

Mas cada um eh cada um, experimente os dois modos, vê qual se adequada melhor ao teu gosto e teus objetivos e siga em frente com ele!

Abraço

Postado

Treinando 3 vezes vc tah descansando mais do que treina... eu não consigo enxergar beneficio nisso... Quando treinava 3 vezes por semana parecia q nem treinava!

Mas cada um eh cada um, experimente os dois modos, vê qual se adequada melhor ao teu gosto e teus objetivos e siga em frente com ele!

Abraço

isso varia mt, um ectomorfo que faz treino ABCDEF não vai conseguir crescer nada, msm com uma dieta de 5000kcal.

Postado

isso varia mt, um ectomorfo que faz treino ABCDEF não vai conseguir crescer nada, msm com uma dieta de 5000kcal.

Pois eh irmãozinho, por isso frizei pra ele testar varios tipos ateh um se adaptar legal para as metas do mesmo! ;D

Exemplo meu: Treinava 3x por semana AxBxC

agora eh ABC2x (peito e triceps, costa e biceps, ombro/trapézio e perna)

=D tendeu ? :lol:

Abraços!

Postado (editado)

Pois eh irmãozinho, por isso frizei pra ele testar varios tipos ateh um se adaptar legal para as metas do mesmo! ;D

Exemplo meu: Treinava 3x por semana AxBxC

agora eh ABC2x (peito e triceps, costa e biceps, ombro/trapézio e perna)

=D tendeu ? :lol:

Abraços!

haha to ligado pow, eu citei o seu, mais oque falei foi direcionado ao autor do tópico.

essa parada de treino é realmente mt pessoal, o cara tem q ir testando pra ver qual ele se adequa melhor.

Editado por chalaco
Postado

OI man se ainda a pouco tempo começaste a fazer musculação e um bom começo três vezes por semana mas se quiseres avançar mais um bocado para teres melhores resultados 4 vezes por semana com treinos mais intensivos e se quiseres acrescenta um bom produto e o mais essencial de tudo uma boa alimentação e descanso. espero ter-te ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...