Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente me ajude ou me de opiniões fico grato, estou a um tempo tomando testo normal como sempre , comecei a jogar dianabol tem uma semana e meia gente pode ser impressão minha mais tipo eu sinto que minha libido alterou no sentido que a ereção não é a mesma isso é normal  do diana? ou não tem nada haver ,pois estou jogando com testo 25 mg de Diana dia , tô jogando de Testosterona 1.6 ml semana .Me ajude por favor agradeço !!!

Publicidade

• Moderador
Postado

Diana aromatiza, se não está utilizando nenhum IA pode ser o estradiol alto.

Faça exames de testo total, estradiol e prolactina.

1,6mL de testo não diz NADA. É necessário saber o éster e qual a dosagem total semanal em miligramas.

Postado
15 horas atrás, Felippe Acenar disse:

Vlw irmão sério mesmo já tava preocupado sabe tô ate pensando em parar com o Diana ,pq esse tipo de colateral é osso.mas até fazer o exame acha viável jogar anastrozol 0,5 dsdn

já devia estar usando dês do começo

quantos MG esta usando de testo por semana ?

Postado

diana nao te deixa brocha

Em 01/02/2021 em 16:09, Felippe Acenar disse:

Gente me ajude ou me de opiniões fico grato, estou a um tempo tomando testo normal como sempre , comecei a jogar dianabol tem uma semana e meia gente pode ser impressão minha mais tipo eu sinto que minha libido alterou no sentido que a ereção não é a mesma isso é normal  do diana? ou não tem nada haver ,pois estou jogando com testo 25 mg de Diana dia , tô jogando de Testosterona 1.6 ml semana .Me ajude por favor agradeço !!!

meu jovem fella , não é a diana !!! é provavel que seja algo psicologico, joga 20 mg de tadalafila de farmacia e enfrenta a gata 12 horas depois de tomar. abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...