Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca de um recomeço - Bora buscar!


96LBS

Posts Recomendados

Publicidade

Cara foda, que bom que voltou.

 

Quando tu sumiu de tudo (insta, forúm e whats) geral ficou preocupado, é foda porque a minha cabeça começa a criar só coisa ruim.

 

Tu não foi o único que sumiu, curtia acompanhar o @BIGG1 e também não está mais dando as caras a tempos.

 

Boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!

 

Agradeço a todos comentários de apoio... No momento, é o que to precisando.

 

Vou ficar só na testo agora de inicio mesmo, e ir criando consistência de novo.

 

Hoje dei só o ponta-pé inicial, ainda não sei se posso me assegurar de que está tudo voltando ao normal... Recaídas acontecem (espero que não), as vezes a deprê bate forte, mas vou tentar me manter firme e seguir nesse novo propósito.

Afinal, isso que relatei no início é só um resumo de tudo que aconteceu, acredito que não vá ser tão simples.

 

Mas bora, que uns 3 meses de dieta e treino pesado, eu já to na pista de novo (pelo menos acho que dá para recuperar uma parte do que perdi).

 

No momento ainda tô sem sentir muita fome, comecei hoje tomando um shake de 1000 kcal (aveia, leite, pasta de amendoin, whey e banana).

 

Depois vou fazer 2 refeições sólidas grandes (arroz e frango - no almoço e no pós treino) e um pré treino solido (pão integral com doce de leite + 2 bananas)... 4 refs no dia só, pra bater essas 3300~3500.

 

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ontem de peitoral, levou em média 1 hora... Treinei com bastante vontade, e me olhar no espelho com todo aquele volume a menos serviu-me como motivação, de certa forma...

Mantendo por enquanto 20 sets para todos agrupamentos musculares, no geral... Acho que vou ficar assim pelo menos essa semana e na próxima, pois tô acostumado com o dobro de volume normalmente.

Parece que ontem eu não estava me sentindo muito forte, algumas cargas que tentei fazer +- como antes, acabei tendo uns "tremelico" pra manter na base kkk mas fui até o fim.

Sentindo legal, dormi mais fácil que o normal ontem também.

 

Essa semana eu deveria ter começado a treinar no domingo, para conseguir dar um descanso entre costas e pernas, então vou fazer a divisão dessa forma essa semana:

seg - terça - quarta - quinta - sexta

peito - costas - ombros - pernas - braços...

 

semana que vem:

domingo - segunda - terça - quarta - quinta - sexta

peito - costas - descanso - pernas - ombros - braço 

 

day off sempre aos sábados, pois dá preguiça danada sair no centro lotado pra treinar na academia que só abre de manhã

 

 

treino de hoje:

 

costas padrão iniciante

 

1 puxada

1 remada

1 puxada

1 remada

5 séries de cada

+ algum estímulo isolado para lombar

1 bíceps 3~4 séries

 

estou vendo os exercícios na hora, pois ainda n estabeleci um planejamento definitivo e estou indo de boa nesse começo

 

250mg de testo estou mandando em só 1 aplicação na semana e tentando n ligar mt pra questão da instabilidade... 

 

daqui 2 ou 3 semanas começo aplicar normalmente 2x na semana

 

tentando voltar com calma

 

abraços, boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...