Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca de um recomeço - Bora buscar!


96LBS

Posts Recomendados

Publicidade

A quanto tempo em, bem vindo de volta ao jogo, sinto muito pela sua avó, nao sei como ta o namoro mas se quiser chamar no whats trocar uma ideia tamo ai.

 

Sobre as drogas eh complicado, tive ja um vicio forte em uma parada na adolescencia, mas da pra sair sim, treinar ajuda bastante a regular os hormonios e relaxar.

 

Se ta voltando agora, vai com calma nas drogas, nao sabemos como ta por dentro, lembra de fazer mobilidade especialmente agora pra evitar as lesoes caso jogue mesmo algo alem da testo, o aumento de força com hemo ou diana costuma ser bem consideravel.

 

Sobre a lombar, sofro igual kkk inevitavel por enquanto, demora pra fortalecer esse negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fita em jovem,

falei zoando ali no topico MDB releva eu //s3.sa-east-1.amazonaws.com/hipertrofia.org/emoticons/default_sad.gif

 

 

Sobre o problema no cutuvelo, no tricips tenta fazer só polia... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta. Tinha estranhado teu sumiço.

 

Situação (situações) foda.. fica o alerta aqui, que sempre falo (não é pra ti, é pra galerinha que começa já querendo queimar a largada): tem que se pensar muito bem antes de entrar no mundo dos anabolizantes, porque a vida muda muito de um dia pro outro. Tem gente que relaxa porque começa a namorar, ou porque casa. Ou porque termina um relacionamento. Ou por outros problemas familiares. Ou porque se envolve com drogas. Ou porque perde o emprego, ou arranja um trabalho muito puxado, ou começa faculdade e fica sem tempo, etc, etc.... ou porque sofre um acidente, ou fica doente.

 

Enfim, existem mil motivos pra tirar o cara da linha. E é muito mais fácil se manter saudável no mau momento, e depois recuperar a rotina e a forma física, praquele cara que conseguiu bons resultados naturalmente. Não é fácil chegar no mindset que cheguei, onde me digo "independente do que esteja acontecendo, me mantenho disciplinado, afinal isso me dá forças pra todo o resto, é um jogo de ação-reação".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...