Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala irmaozinhos.....

seguinte amanhã........ bate o timing da minha tpc (SERMS)...... tenho usado o anastrozol intra ciclo...... e neste período entre o fim do ciclo e inicio da tpc

1- devo ou não continuar o anastrozol na tpc? 

2- anastrozol e tamoxifeno.... se atrapalham ? quando simultaneos....

aquele abraço e fiquem com Deus

Postado

anastrozol e tamoxifeno são coisas muito mais distantes e diferentes do que as pessoas costumam pensar. 

1. a função do anastrozol é inibir a enzima aromatase no organismo quando você tem um nível alto de testosterona no corpo. não tem sentido continuar usando na sua tpc. 

2. se você está usando os dois juntos é porque algo já deu errado no seu ciclo e está lidando com redução de danos/efeitos colaterais, então essa é uma pergunta complexa. idealmente não, não se deve usar os dois juntos. 

Postado
9 minutos atrás, LucasLincoln disse:

anastrozol e tamoxifeno são coisas muito mais distantes e diferentes do que as pessoas costumam pensar. 

1. a função do anastrozol é inibir a enzima aromatase no organismo quando você tem um nível alto de testosterona no corpo. não tem sentido continuar usando na sua tpc. 

2. se você está usando os dois juntos é porque algo já deu errado no seu ciclo e está lidando com redução de danos/efeitos colaterais, então essa é uma pergunta complexa. idealmente não, não se deve usar os dois juntos. 

valeu irmaozinho.... kkkkk..... não comecei a tpc ainda.... colateral do ciclo beirando zero..... usei IA por prevenção... dose baixíssima....

mais alguém ?....

Postado (editado)

Sim, e está escrito em algumas bulas do Anastrozol. Como: O tamoxifeno e/ou outros tratamentos com estrogênio não devem ser administrados concomitantemente com Anastrozol, porque eles podem diminuir sua ação farmacológica.

E não se usa anastrozol na TPC.

Editado por Mr Nobody
Postado
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sim, e está escrito em algumas bulas do Anastrozol. Como: O tamoxifeno e/ou outros tratamentos com estrogênio não devem ser administrados concomitantemente com Anastrozol, porque eles podem diminuir sua ação farmacológica.

E não se usa anastrozol na TPC.

opa valeu irmaozinho.... como em homens o estradiol só vem de aromatização.... é correto dizer que como a testo etará baixa na tpc é meio impossível o E2 estar alto?

Postado
5 minutos atrás, winchester1866 disse:

opa valeu irmaozinho.... como em homens o estradiol só vem de aromatização.... é correto dizer que como a testo etará baixa na tpc é meio impossível o E2 estar alto?

Se houver um rebote - e provavelmente só ocorre em quem se entope de anastrozol durante o ciclo - poderia ser que a pouca testosterona aromatizasse mais do que deveria, mas no entanto você já está usando tamoxifeno que impede que o E2 se ligue ao tecido mamário e você sofra com o pior colateral, e também não faria muito sentido tentar evitar o rebote com mais da possível droga que pode ter causado o mesmo - e digo possível, porque só algumas pessoas reclamam de rebote após pararem com o anastrozol e provavelmente toda evidencia que temos sobre isso é unicamente relato de usuários.

Postado
3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se houver um rebote - e provavelmente só ocorre em quem se entope de anastrozol durante o ciclo - poderia ser que a pouca testosterona aromatizasse mais do que deveria, mas no entanto você já está usando tamoxifeno que impede que o E2 se ligue ao tecido mamário e você sofra com o pior colateral, e também não faria muito sentido tentar evitar o rebote com mais da possível droga que pode ter causado o mesmo - e digo possível, porque só algumas pessoas reclamam de rebote após pararem com o anastrozol e provavelmente toda evidencia que temos sobre isso é unicamente relato de usuários.

de toda forma pouca testosterona aromatizando..... é pouco e2 formado correto?

Postado (editado)
1 hora atrás, winchester1866 disse:

fala irmaozinhos.....

seguinte amanhã........ bate o timing da minha tpc (SERMS)...... tenho usado o anastrozol intra ciclo...... e neste período entre o fim do ciclo e inicio da tpc

cara, usa clomifeno se pra ti for importante entrar com inibidor de aromatase (apesar de que eu acho bobagem, se aromatizar demais, espaça a dosagem do SERM). não há interação medicamentosa entre esses 2 e sinceramente, eu até prefiro clomifeno do que tamoxifeno...meus dias de tamoxifeno eram "libido zero", mas ele é eficaz pra restaurar o eixo também.

Editado por matheuskr
Postado
8 horas atrás, winchester1866 disse:

1 - faz o desmame
use durante TPC

2 - não.

Postado
Em 31/01/2021 em 23:05, winchester1866 disse:

fala irmaozinhos.....

1- tpc não existe

2- não 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...