Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Endócrino te recomendou isso tu tendo 21 anos? Hahahahah, para de ser mentiroso...

Quanto ao ciclo tá horrível e beira o perigoso, se quiser chamar inbox que montamos juntos. Mas já te adianto que essa dosagem de anastro e príncipalmente essa dosagem de stano são bem perigosas 

Bom dia amigo! Só não posto foto das receitas com o CRM pois é anti ético! 
obrigado pela recomendação de todos... dinheiro da consulta jogado no lixo! Achei muito forte o ciclo e não vale estragar o corpo desse jeito

Postado
2 horas atrás, EMD disse:

Treina a quanto tempo? Tá fazendo dieta? 

E dúvido que endócrino te passou isso, visto que a maioria nem TRH consegue receitar direito e o teu vem mandando o caminhão de droga.

E tá horrível esse ciclo, se foi tu ou o endócrino que montou, os 2 não sabem o que estão fazendo.

Bom dia EMD, 

infelizmente foi o endócrino que passou... como disse no post anterior, não posto a receita dos medicamentos com o carimbo pois não é ético. 
obrigado pelo conselho! 

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

Os endocrinos estão ficando loucos ou a galera ta mentindo pra caralho. Todo dia uma pérola nova.

Ontem uma mina de 20 anos foi recomendada pelo endócrino a tomar 250mg de dura, gh, oxandrolona e sarms pra caralho, hoje foi esse aí kkkkk.

Mesmo médico, é minha namorada. 
Após avaliarem o ciclo dela, acabei ficando receoso do meu e decidi vir aqui já que não entendo muito!

Descartamos completamente o médico...

Postado
14 minutos atrás, DaniloAguiar99 disse:

Bom dia amigo! Só não posto foto das receitas com o CRM pois é anti ético! 
obrigado pela recomendação de todos... dinheiro da consulta jogado no lixo! Achei muito forte o ciclo e não vale estragar o corpo desse jeito

Se quiet chama inbox que te dou uma força irmão! Mas não use essa quantidade não 

Postado
1 hora atrás, somedieyoung_ disse:

100mg de stano dia ? Nem atleta pro em contest usa tudo isso brother

kkkk

também não é pra tanto né...
vários usam isso em cruise ...

vamos controlar a zoeira

kkkk

Postado
47 minutos atrás, DaniloAguiar99 disse:

Mesmo médico, é minha namorada. 
Após avaliarem o ciclo dela, acabei ficando receoso do meu e decidi vir aqui já que não entendo muito!

Descartamos completamente o médico...

Surreal!

Esse cara é realmente endocrino?
Tem alguns caras aqui na cidade que acabaram de sair da faculdade de medicina, não possuem pós e já estão com consultório aberto e atendendo como médico esportivo... 

Procura consultar o CRM do cara, vê se realmente ele é especializado, acho improvável.

É só um sem noção mesmo.

Postado (editado)

@marcellamsv @DaniloAguiar99Não vi vocês comentarem sobre o resultado dos exames, teve algum exame pelo menos?

Já que estão com receita e exames em mãos, eu sugiro que contratem algum coach que entende do assunto, vive isso e poderá ajudar tanto nos treinos, drogas e na dieta.  Já salvaram muitas vidas nesse fórum, o próprio @MadrugaDentistaestá salvando um gordinho que iria morrer porque assim como vocês, era iniciante e já foi tomando a farmácia toda sem ter o mínimo de noção. Esse mundo das drogas é muito mais complicado do que imaginamos.

Manda um privado para o @MBD ou @Stein

Editado por Visitante
Postado
5 minutos atrás, Bruuninho disse:

@marcellamsv @DaniloAguiar99Não vi vocês comentarem sobre o resultado dos exames, teve algum exame pelo menos?

Já que estão com receita e exames em mãos, eu sugiro que contratem algum coach que entende do assunto, vive isso e poderá ajudar tanto nos treinos, drogas e na dieta.  Já salvaram muitas vidas nesse fórum, o próprio @MadrugaDentistaestá salvando um gordinho que iria morrer porque assim como vocês, era iniciante e já foi tomando a farmácia toda sem ter o mínimo de noção. Esse mundo das drogas é muito mais complicado do que imaginamos.

Manda um privado para o @MBD ou @Stein

De fato, se já tem as drogas na mão compensa usar da maneira certa e no momento certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...