Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera ouvir falar que para perder peso , precisamos de 1000 kcall de deficit por semana  , de segunda a sexta 

eu vou começar a faser 30 minutos de aerobico  ,da um gasto de 210kcall  gasto 7 kcall por minutox 30 = 210kcall 

210kcallx7dias sao 1470kcall  como pode ver eu tenho um deficit de 1470kcall por semana , quanto eu irei perde  de gordura alguem sabe me explicar 

Publicidade

Postado

Tu tá com muita dúvida desnecessária.

Como sabe que gasta 7kcal por minuto?

Não tem como saber quanto de gordura você vai perder, é impossível, pois perder peso nem significa perder gordura, pode ter perdido somente retenção, retenção + gordura, bolo fecal, glicogênio ..

Postado
2 horas atrás, jonathanchaefer 94 disse:

galera ouvir falar que para perder peso , precisamos de 1000 kcall de deficit por semana  , de segunda a sexta 

eu vou começar a faser 30 minutos de aerobico  ,da um gasto de 210kcall  gasto 7 kcall por minutox 30 = 210kcall 

210kcallx7dias sao 1470kcall  como pode ver eu tenho um deficit de 1470kcall por semana , quanto eu irei perde  de gordura alguem sabe me explicar 

Uma dica de amigo,não pensa tão afundo,mantém um déficit calórico baixo e sempre que tiver um platô diminua mais,pensar tanto só vai te prejudicar,faz o básico que vai funcionar,só mude de estratégias quando necessário,aí poderemos te ajudar,mas nessa situação de agora o gasto calórico é relativo,qualquer mudança significativa pode altera-lo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...