wustrz 1 Postado Janeiro 31, 2021 às 01:28 Postado Janeiro 31, 2021 às 01:28 Durante a semana tenho super consciência e como nada fora do padrão, porém chega final de semana fica foda. 1 refeição livre no sábado e no domingo (controladas, nada de exageros) de alguma massa (pizza) ou fritura (pastel) faria mal demais? Além disso, alguma estratégia para controlar isso?
Visitante Postado Janeiro 31, 2021 às 01:49 Postado Janeiro 31, 2021 às 01:49 Depende dos seus objetivos. Está em cutting ou bulking? Está contando macros? Está dentro dos seus macros ou vai passar? Não, não é problema comer frituras ou besteiras no final de semana.
YJC 118 Postado Janeiro 31, 2021 às 01:52 Postado Janeiro 31, 2021 às 01:52 Como o colega citou acima, se estiver de acordo com sua estratégia não tem problema algum. Eu gosto de fazer duas refs livres, sendo que em ambos os dias consumo 300kcal a mais. Encaixa legal pra mim. wustrz reagiu a isso 1
LucasLincoln 71 Postado Janeiro 31, 2021 às 01:56 Postado Janeiro 31, 2021 às 01:56 (editado) os seus resultados vão estar de acordo com a sua disciplina e comprometimento. faça 3 refeições livres por final de semana e seu shape/perfomance vai refletir isso. a pergunta é, seu objetivo suporta esse nível de disciplina? se sim, vai fundo. Editado Janeiro 31, 2021 às 01:56 por LucasLincoln wustrz reagiu a isso 1
matheuskr 1718 Postado Janeiro 31, 2021 às 01:59 Postado Janeiro 31, 2021 às 01:59 28 minutos atrás, wustrz disse: Durante a semana tenho super consciência e como nada fora do padrão, porém chega final de semana fica foda. 1 refeição livre no sábado e no domingo (controladas, nada de exageros) de alguma massa (pizza) ou fritura (pastel) faria mal demais? Além disso, alguma estratégia para controlar isso? a julgar que tu parece bem magro pra um cara com quase 1,80m (66kg, 1,77m pelo o que tu postou ali), não acho que sequer faria mal tu te permitir ter um pouco de prazer com a comida. tem que ter alguma "vida social" também, nem só de dieta se vive... wustrz reagiu a isso 1
DanielBressan 21 Postado Janeiro 31, 2021 às 03:00 Postado Janeiro 31, 2021 às 03:00 Vive de boa pai, não precisa se bitolar se não pretende ganhar dinheiro com o corpo wustrz reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 31, 2021 às 13:45 Postado Janeiro 31, 2021 às 13:45 A verdade é que a parte mais importante de uma dieta é a aderência. E se para gerar essa aderência é necessário 2 ou 3 refeições livres no final de semana, não sinta culpa por faze-las. Mas como eu disse anteriormente tem que ser levado em consideração alguns fatores. Eu pessoalmente não acredito que alguém precise abandonar por completo algum alimento - a não ser que ele seja gatilho para comer descontroladamente - se não houver uma questão competitiva. Ex: comer uma fileira de chocolate é definitivamente melhor do que uma barra inteira; Refrigerante Zero é melhor do que os normais, não sendo saudáveis por outros motivos e também não recomendaria o uso todos os dias mesmo tendo 0 calorias. Enquanto outros já são mais bitolados com a questão e vão se forçar a comer frango e batata doce sem temperos porque se não os resultados não vem. E vão querer que você siga eles porque eles estão sofrendo e você também precisa sofrer - mesmo que o seu objetivo seja bem diferente dos deles.
wustrz 1 Postado Janeiro 31, 2021 às 15:23 Autor Postado Janeiro 31, 2021 às 15:23 13 horas atrás, Mr Nobody disse: Depende dos seus objetivos. Está em cutting ou bulking? Está contando macros? Está dentro dos seus macros ou vai passar? Não, não é problema comer frituras ou besteiras no final de semana. Bulking, contando os macros certinho. Só passa se eu exagerar mesmo.
Visitante Postado Janeiro 31, 2021 às 15:34 Postado Janeiro 31, 2021 às 15:34 3 minutos atrás, wustrz disse: Bulking, contando os macros certinho. Só passa se eu exagerar mesmo. No caso de um bulking é menos mal ter essas refeições "lixo". Em um cutting qualquer erro poderia estragar o progresso inteiro da semana - não adianta cortar 3000kcal durante a semana e recupera-lo no fim de semana. Se está contando macros então é mais tranquilo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora