Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, fui ao endócrino e ele me passou o seguinte ciclo:

Eutropin 4UI (gh) 1ml x dia

Oxandrolona 10mg 3xdia

Durateston 250mg/1ml a cada 15 dias

Ostarine 10mg 2x dia

Rad 140 5mg 2x dia

Stenabolic 10mg 2x dia

Treino e faço dieta bem regradinho há 6 meses, mas sempre frequentei a academia.

Minha dieta visando a redução do bf está com 1300 kcal (hipocalórica)

122g de PTN

122g de Carboidrato 

43g de gordura

Tenho 20 anos, 60kg e 1,57 

Gostaria da opinião de vocês sobre o ciclo!

Obrigada

Editado por marcellamsv

Publicidade

• Moderador
Postado

O ciclo é uma loucura, assim como o médico. Louco também deve ter sido o preço da consulta e o orçamento dessa brincadeira toda que, aposro, é ele quem fornece os produtos, certo?

Nem atleta profissional usa isso. Doses absurdas, principalmente para alguém que "treina e faz dieta bem regradinho há 6 meses".

Fuja desse médico enquanto há tempo. Coragem!

Postado

Depois dessa já posso ir dormir.

Não consigo acreditar que foi realmente um "médico" que te passou isso, deveriam denunciar e recolher o CRM desse maluco.

Postado

O que mais me chama a atenção é que um médico receitou para uma mulher 250mg a cada 15 dias, e eles já são chatos para receitar isso para um homem em TRT.

Só o fato dele ter te receitado Testo já é uma merda para o protocolo - a não ser que você também tenha intuito de fazer uma transição de sexo porque você certamente vai virilizar.

Postado
10 minutos atrás, Mr Nobody disse:

O que mais me chama a atenção é que um médico receitou para uma mulher 250mg a cada 15 dias, e eles já são chatos para receitar isso para um homem em TRT.

Só o fato dele ter te receitado Testo já é uma merda para o protocolo - a não ser que você também tenha intuito de fazer uma transição de sexo porque você certamente vai virilizar.

Mas veja pelo lado bom, no final do ciclo ela vai poder usar tanto o banheiro feminino quanto o masculino.

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Poise, fiquei um pouco preocupada por conta da durateston, estou pensando em fazer todo o ciclo exceto essa parte, pois não quero virilizar de forma alguma

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

O ciclo é uma loucura, assim como o médico. Louco também deve ter sido o preço da consulta e o orçamento dessa brincadeira toda que, aposro, é ele quem fornece os produtos, certo?

Nem atleta profissional usa isso. Doses absurdas, principalmente para alguém que "treina e faz dieta bem regradinho há 6 meses".

Fuja desse médico enquanto há tempo. Coragem!

Obrigada pela opinião, tenho bastante medo da virilização! Estou pensando em fazer todo o ciclo excluindo a durateston 

Postado
11 minutos atrás, marcellamsv disse:

Poise, fiquei um pouco preocupada por conta da durateston, estou pensando em fazer todo o ciclo exceto essa parte, pois não quero virilizar de forma alguma

Sinceramente do ciclo, só se aproveita o GH e a Oxandrolona. E lembrando que mesmo Oxandrolona em doses muito altas para mulheres pode causar virilização, dose para mulher é de 10mg a 20mg dia. Alguma até chegam a virilizar com 20mg.

Dura nem ferrando.

E os SARMs tem efeitos a longo prazo desconhecidos, somente as novas pesquisas estão mostrando que há colaterais que talvez sejam piores do que os anabolizantes convencionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...