Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem minha dieta, sou novo no site.

Visitante

Posts Recomendados

Então galera, estou em bulking e quero que vocês avaliem a dieta. Tenho 16 anos (completei ontem) 1,85 e 69kg. moro em zona rural, leite de vaca e ovo aqui não falta então se for pra aumentar vocês me dizem.

Taxa basal é algo entre 1500 a 1700

6:30h- 2 ovos com 2 pão frances,2 banana

10:00h- Então, aqui é o que a escola dar, geralmente ela da 1 copo de leite c/ nescau (pode repetir) e creme cracker 

12:00h- 2 colcha de feijão uma concha de arroz e um bife de frango/ carne de boi

15:00h- tomo um shake que tem: 350ml de leite, 2 ovos, 4 banana e 2 colher de aveia

17:30- aqui é o pré treino: um prato de cuzcuz com ovo

18:00- jantar é a mesma coisa do almoço

20:00- antes de dormir eu como um pedaço de queijo coalho ou um copo de leite com nescau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Gildasio disse:

Então galera, estou em bulking e quero que vocês avaliem a dieta. Tenho 16 anos (completei ontem) 1,85 e 69kg. moro em zona rural, leite de vaca e ovo aqui não falta então se for pra aumentar vocês me dizem.

10:00h- Então, aqui é o que a escola dar, geralmente ela da 1 copo de leite c/ nescau (pode repetir) e creme cracker 

12:00h- 2 colcha de feijão uma concha de arroz e um bife de frango/ carne de boi

15:00h- tomo um shake que tem: 350ml de leite, 2 ovos, 4 banana e 2 colher de aveia

20:00- antes de dormir eu como um pedaço de queijo coalho ou um copo de leite com nescau

Tenta colocar em macros , e muita medida aleatoria fica difícil de analisar

Link para o comentário

11 minutos atrás, Gildasio disse:

Queria que não faltasse aqui também,se possível poderia calcular os macronutrientes(proteína,gordura e carboidratos) aproximados já que sua dieta possui variações

Link para o comentário

2 minutos atrás, Gildasio disse:

Como eu faço isso amigo?

Tem como utilizar algum aplicativo? Se sim indicaria baixar o my fitness pal e depois neste aplicativo botar o que tu come,depois olhar as características que eu citei em cima

Link para o comentário

3 minutos atrás, Gildasio disse:

Como eu faço isso amigo?

Tipo tenta achar na net medidas padroes para os alimentos , por ex uma concha de feijao vai ter x carbs y prot p fat , e ai posta aqui os valores pro pao frances unitario , ovo unitario e tal e soma tudo no final pra saber quanto está consumindo dos macro nutrientes , se tiver um balança em casa fica mais preciso ainda.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Tem como utilizar algum aplicativo? Se sim indicaria baixar o my fitness pal e depois neste aplicativo botar o que tu come,depois olhar as características que eu citei em cima

Vou fazer isso e volto aqui, alias é bom eu colocar uma foto do meu ''shape''?

Link para o comentário

Proteína está baixa. Calcule 2g por kg, ou seja, consuma 138g de prot por dia. Basicamente, acrescente 100g de frango no almoço e na janta.

Se o seu basal é de 1700, 3100kcal parece ser bastante, mas pode ser q vc trabalhe muito no dia a dia, treine pesado e faça bastante cardio, depende do indivíduo. 

Se engordar mt rápido, reduza as calorias. O superávit calórico n precisa ser tao alto.

Se estagnar, aumente os carboidratos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...