Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta do sexo

Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Isso mesmo,problema sou eu mesmo ir atrás KKKKK

Cara se ta na escola , fala qualquer merda , taca uns pedaco de borracha na mina ,  da uma bolada em alguma mina na educa e depois da um chocolatinho e fala foi mal e pa na encolha , role mais facil que tem

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara se ta na escola , fala qualquer merda , taca uns pedaco de borracha na mina ,  da uma bolada em alguma mina na educa e depois da um chocolatinho e fala foi mal e pa na encolha , role mais facil que tem

Imagino o cara levar ao pé da letra,chuta uma bola na cara da coitada,desmaia a garota e depois pede em namoro kkkkk

Link para o comentário

Bateu até uma saudade da época de escola, bons tempos.

@Gouveia FitnesshTu não tem nenhum amigo pra te ajudar não? na minha época de escola eu também era tímido pra caralho, mas eu conhecia muita gente então os amigos ajudavam. Deixei muita ppk passar em branco por conta da timidez, não faça como eu.

Baixa o tinder e desenrola umas conversas, sem malicia, só pra interagir mesmo. Mulher não é bicho de 7 cabeças.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Bateu até uma saudade da época de escola, bons tempos.

@Gouveia FitnesshTu não tem nenhum amigo pra te ajudar não? na minha época de escola eu também era tímido pra caralho, mas eu conhecia muita gente então os amigos ajudavam. Deixei muita ppk passar em branco por conta da timidez, não faça como eu.

Baixa o tinder e desenrola umas conversas, sem malicia, só pra interagir mesmo. Mulher não é bicho de 7 cabeças.

Timidez atrapalha muito mesmo,mesmo não tendo a melhor aparência já percebi algumas meninas me encarando desde novo,mas a coragem de ir nela não chega,agora meus amigos não da certo não,estragam o plano,se souberem no outro dia a cidade toda já ouviu falar KKKKK

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Em 30/01/2021 em 14:44, Azyzz Br Remastered disse:

Tem nem uns rolim na escola? eu lembro qndo eu tava na terceira seria uma menina pediu pra ficar comigo eu nao quiz kkkkkkkkkk , ela espalhou pra escola inteira que eu era viado eu bati tudo no amigo cuck dela pq nao podia bater na mina

Época de escola eu era o mais cabaço. 

Lembro que lá pros 9 anos numa escola uma mina loirinha mó gata (ficou estranho falar isso hoje) que eu gostava chegou em mim quando a gente tava só e perguntou se eu queria namorar com ela. 

Aí eu fiquei mó nervoso e comecei a falar "Mas eu sou tão feio. Pq vc não namora com o Paulo ali?" 

Mano eu comecei a falar mal de mim mesmo e falar bem de um tal de Paulo só pra sair daquela situação. Parecia até cena de filme. hauahshre

Link para o comentário

26 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Época de escola eu era o mais cabaço. 

Lembro que lá pros 9 anos numa escola uma mina loirinha mó gata (ficou estranho falar isso hoje) que eu gostava chegou em mim quando a gente tava só e perguntou se eu queria namorar com ela. 

Aí eu fiquei mó nervoso e comecei a falar "Mas eu sou tão feio. Pq vc não namora com o Paulo ali?" 

Mano eu comecei a falar mal de mim mesmo e falar bem de um tal de Paulo só pra sair daquela situação. Parecia até cena de filme. hauahshre

Eu lembro quando eu tinha 13 anos e ia nas matine , ai meus amigo mano como se chega nas mina? ai eu velho tenho uma tática infalível , eu fico encarando ela ate ela vim falar comigo kkkkkkkkkkkk , eu era mt mongoloide , eu ficava encarando pesadao ate a mina pegar a dica

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...