Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@Gouveia FitnesshTa doido pra fazer uns cardios diferenciados né? quando experimentar vai largar o fórum e ficar correndo atrás de muié o dia todo kkkkkkk

Postado
Agora, Gouveia Fitnessh disse:

Criar off-topic para descontrair é bom demais KKKKKK

Tem nem uns rolim na escola? eu lembro qndo eu tava na terceira seria uma menina pediu pra ficar comigo eu nao quiz kkkkkkkkkk , ela espalhou pra escola inteira que eu era viado eu bati tudo no amigo cuck dela pq nao podia bater na mina

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tem nem uns rolim na escola? eu lembro qndo eu tava na terceira seria uma menina pediu pra ficar comigo eu nao quiz kkkkkkkkkk , ela espalhou pra escola inteira que eu era viado eu bati tudo no amigo cuck dela pq nao podia bater na mina

Aí é sacanagem,tu devia ter desenrolado outra garota e beijado ela na frente do colégio,deixava essa de besta KKKKK(com o consentimento,claro)

Na minha situação sempre fui o gordinho nerd,garota passa longe,me chamava para pedir resposta de prova ou para fazer trabalho,saber muito nem sempre é bom KKKKKK

Postado
1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Aí é sacanagem,tu devia ter desenrolado outra garota e beijado ela na frente do colégio,deixava essa de besta KKKKK(com o consentimento,claro)

Na minha situação sempre fui o gordinho nerd,garota passa longe,me chamava para pedir resposta de prova ou para fazer trabalho,saber muito nem sempre é bom KKKKKK

entrosa mano , troca ideia com os cara passa umas cola na brotheragem que nego te chama pras festas kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Você que ta dando mole rapaz, tem que ser mais ligeiro.

Na volta as aulas já chega chamando as mina pra tomar um açaí e fazer um hiit.

Uma dica: cola não é de graça, começa a cobrar po, cadê o empreendedorismo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...