Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta do sexo

Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

1 hora atrás, ccrmatheus disse:

Caramba, hoje vocês vão fazer ele chorar em posição fetal, vem tranquilo rapaziada! kakakakakakaka

Já sofri muito,só faço rir KKKKKK

2 horas atrás, Bruuninho disse:

Vale lembrar que sexo é diferente de masturbação viu @Gouveia Fitnessh

Não estou falando de mim não rapaz,olha o link KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, se ela é paga para ter relação sexual pode sim fazer isso por dia e ser muito bem remunerada.

Agora esse pessoal é puro papo furado. Tipo Tammy Gretchen que diz que faz isso também todo dia. Nem dedo e língua aguenta isso tudo se não cair um cash na conta.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Verdura disse:

Bom, se ela é paga para ter relação sexual pode sim fazer isso por dia e ser muito bem remunerada.

Agora esse pessoal é puro papo furado. Tipo Tammy Gretchen que diz que faz isso também todo dia. Nem dedo e língua aguenta isso tudo se não cair um cash na conta.

Realmente,quero ver alguém que faz tudo regrado na vida e ainda trabalha conseguir trans@r 5 horas por dia,só se trabalhar nisso mesmo

Cuidado em como interpreta KKKKK

Link para o comentário

Cara se voce nunca faz cardio da um up sim ,pq querendo ou nao  e um gasto calorico ne mano , tirando a retenção que vai embora e pa , agora se é uma pessoa que faz cardio regularmente e tal nem fede nem cheira , mas 5 horas e exagero , so se for com varios caras e pa

Link para o comentário

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara se voce nunca faz cardio da um up sim ,pq querendo ou nao  e um gasto calorico ne mano , tirando a retenção que vai embora e pa , agora se é uma pessoa que faz cardio regularmente e tal nem fede nem cheira , mas 5 horas e exagero , so se for com varios caras e pa

Se estiver em déficit calórico emagrecer vai,mas com um perigo tremendo de ter alguma complicação

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...