Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

obviamente ela esqueceu de dizer que foram 5 horas fracionadas kkk ninguém aguenta isso direto. tem filmes antigos da Private que chegavam a durar 3 horas, eram dois VHS (VHS não tinha tanto espaço assim) de continuação, parecia algo surreal. Obviamente que os caras param, descansam e depois entrelaçam as filmagens. 

vamos ser realistas: o dia em que houver uma mulher que queira 5 horas de sexo sem interrupção, tem alguma coisa estranha rolando.

Postado
22 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Época de escola eu era o mais cabaço. 

Lembro que lá pros 9 anos numa escola uma mina loirinha mó gata (ficou estranho falar isso hoje) que eu gostava chegou em mim quando a gente tava só e perguntou se eu queria namorar com ela. 

Aí eu fiquei mó nervoso e comecei a falar "Mas eu sou tão feio. Pq vc não namora com o Paulo ali?" 

Mano eu comecei a falar mal de mim mesmo e falar bem de um tal de Paulo só pra sair daquela situação. Parecia até cena de filme. hauahshre

me ocorreu algo parecido mas eu devia ter uns 11~~12 anos n sei. Mas ontem vi o perfil dela no tinder e dei um superlike, vai que ela ainda se interessa kkkkkkkk

Postado
10 horas atrás, matheuskr disse:

obviamente ela esqueceu de dizer que foram 5 horas fracionadas kkk ninguém aguenta isso direto. tem filmes antigos da Private que chegavam a durar 3 horas, eram dois VHS (VHS não tinha tanto espaço assim) de continuação, parecia algo surreal. Obviamente que os caras param, descansam e depois entrelaçam as filmagens. 

vamos ser realistas: o dia em que houver uma mulher que queira 5 horas de sexo sem interrupção, tem alguma coisa estranha rolando.

No futuro vão ter robôs, já estou triste,até por uma máquina vou ser trocado kkkkkk

Postado
Em 30/01/2021 em 15:28, Gouveia Fitnessh disse:

Timidez atrapalha muito mesmo,mesmo não tendo a melhor aparência já percebi algumas meninas me encarando desde novo,mas a coragem de ir nela não chega,agora meus amigos não da certo não,estragam o plano,se souberem no outro dia a cidade toda já ouviu falar KKKKK

tímido ainda deixa algumas fofa, eu sempre fui muito louco na escola, ja sai tanto no soco na escola, matava aula que só a porra, aconteceu que dei uma mudada e elas acha que to nesse pique ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...