Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA + ENANTATO

Posts Recomendados

Amanha tenho a proxima aplicação, sei que pode serr um pouco noia minha, mais eu hj ja senti uma puta diferenca na barra, nada em requisito forca, mais devido ao problema que tenho na articulação, sempee que faco os exercícios sentia as juntas pouco lubrificadas, como se estivesse quase arranhando sabe??? Hj eu ja nao tive a sensação, a barra foi o 1 de costas hj, e ja senti a diferença da lubrificação das articulações, parou aqueles barulinhos de estralos..... nao parou totalmente,  mais em comparação ao que estava esta ótimo...

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara já que você está on nos esteróides desde o ano passado, o correto seria após esse blast você se manter em Cruise a fim de preservar os ganhos. A nandrolona é altamente supressora do eixo, geralmente quem usa está em BxC. 

No mais, estou acompanhando, bom protocolo. Daqui duas semanas início meu primeiro blast, 250mg testo + 400mg de Deca.

Link para o comentário

10 horas atrás, Igor__ disse:

Cara já que você está on nos esteróides desde o ano passado, o correto seria após esse blast você se manter em Cruise a fim de preservar os ganhos. A nandrolona é altamente supressora do eixo, geralmente quem usa está em BxC. 

No mais, estou acompanhando, bom protocolo. Daqui duas semanas início meu primeiro blast, 250mg testo + 400mg de Deca.

Vlw manow, pra ti tbm, bons ganhos. 

Vlw o toque, eu vou continuar con o enantato pelo menos 2 semanas quando acabar antes da tpc....  mais vou ver sim sobre o BC... continuar nele.. vlw manow, que tu tenha otimos ganhos no teu ciclo 

Link para o comentário

Atualizando o relato

no meio da 2 semana, tudo ok, porem a tendinite do braco esquerdo ta pegando, vai das costas ate a mao, diminui un pouco a carga em tudo e deu para fazer numa boa, fiquei o fds descansando sem treinar somente aerobico e abs, tomando tandrilax para aliviar, melhorou bem mais ainda nao esta 100%

leve irritação, tenho sentido um pouco mais da irritação e explosão, a irritaçao acredito que seja o stress do dia a dia, que voltaram as aulas da facul e ja tem uma pa de trabalho e seminarios, porem a explosao acredito que seja um pouco colateral, mais nada de se preocupar, aliviar e controlar mais a mente e ja era...

proxima semana faço outro relato, sera aumento das dosagens

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Boa, passado  essas últimas 2 semanas foi osso treinar, dormindo eu fiquei de mal jeito e mibha tendite pegou legal, inflamou muito, tinha caroco nas costas e tudo, foi do romboide ate o punho do lado esquerdo..... foram uns 3 dias sem ir pra academia, o resto foi fazendo cardio,  consegui fazer umas series de buceos e tríceps, puxada alta, elevacao lateral no banco e só, o resto ferrava muito a tendite ..... hj aleleuia ta melhor, nao 100 mais ta uns 85%....   ansioso pra voltar e fazer supino e costas.... kkkk sei que é  noia mais fica na impressão do pump indo embora kkkk

Vamo quw vamo, segubda dia de aplicação ja anima un pouco

O peso baixou para 70,5 medidas do braco na mesma leve aumento, pifio ainda, mais visualmente continuo secando e riscando

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Boa galera so para atualizar, com o lockdown eu tirei para descanso, fazia so cardio com minha esposa por volta de 6km por dia...

Somente agora no comeco de abril fui treinar e nao senti mais a tendinite, praticamente 2 meses de muita dor e treinos mal feitos por conta da tendinite.... fiz acupuntura o que ajudou muuuuuito, muito mesmo, muita compressa quente e alongamentosna região.... mantive as aplicações, con dosagem mínima de 1ml na semana(durante o lockdown), principalmente a deca para ajudar a tratar......

Agora que parou a dor extrema posso voltar con tudo, fiquei muito feliz em fazer o triceps corda novamente apos 2 meses, o exercício que mais pegava a tendinite tirando manguito e posterior de ombro na polia... a dor era absurda.... trocava por outros que a dor ficava suportável.....   percebi que o pump deu uma leve diminuída, nao ganhei peso porém nao perdi, nem as medidas, mas continuo secando, riscando e fibrando mais.....

Agora essa semana que vai entrar vou voltar com doses full.. 2ml de cada na semana, praticamente voltar da metade do ciclo e finalizar, fazer uma tpc (ja estou a 7 meses on) quero tentsr ter outro filho nesse tempo de tpc e próximo ciclo perto do final do ano (somente pelo fato de querer ter outro filho irei fazer tpc, se nao continuava no BC)

Dieta seguindo sempre ok, dieta limpa con carbo reduzindo durante a semana e muita proteina, tudo contato nos macros... se quiserem posto a dieta depois...

Logo ja vejo para colocar fotos atuais

Editado por PiiN23
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...