Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA + ENANTATO


Posts Recomendados

Bom dia galera....

Fiz ano passado um ciclo de 12 semanas de boldenona com enantato, tive otimos ganhos, baixei drasticamente meu bf, as veias saltaram legal, de tamanho em circunferência ganhei 2cn no braço, e riscou legal as costas braco.. enfim, foi otimo pra mim o ciclo..

 

Mantive o blast de 200mg de enantato por semana.... e agora em fevereiro dia 01 vou comecar meu ciclo de deca com enantato...

 

Vou relatar aqui quando puder mais a dúvida principalmente seria se esta legal as dosagens?

 

Tenho frouxidão ligamentar, então faco tudo com carga reduzida e mais concentrado.. pq o musculo ate aguenta mais peso, mais a junta e o ligamento ainda nao, eles saem mais facilmente, todas as juntas e ligamentos são  assim... por isso entrei com as paradinhas tbm para ajudar na hipertrofia

 

30 anos

170cm

72kg

Bf  entre 15-17%

Tempo de treino 2 anos (6 meses com dieta e treino do meu colega que é  coach, ele monta treino e dieta, ele montou o protocolo, mais nao me enviou ainda, quando mandar posso colocar aqui tbm)

 

Ciclo:

1-10 Deca 500mg/semana

1-12 Enantato 400mg/semana

12-14 Enantato 200mg/semana

14- TPC (de acordo com o que o endócrino irá prescrever com os exames)

 

 

Anastrozol 0.5mg por semana

Estou tomando ox tbm 20mg 1 hora antes do treino 

 

 

Vou no endocrino do convênio, ele é  especializado ma area esportiva, porem sobre dosagens e coisas a mais ele so faz se for particular, mais acompanhar e ver exames de boa.... estou fazendo os exames hj para ver como estava antes do ciclo, e na 4ou 5 semana faco o exame para ver durante..

 

 

FOTO DO FINAL DO CICLO ANO PASSADO

EU TINHA BAIXADO UM POUCO O BF ANTES DE CICLAR, NAO ESTAVA IGUAL DA FOTO DA ESQUERDA QUANDO CICLEI A BOLD.. PERDI UNS 10KG PRIMEIRO AI FIZ O CICLO DE OUTUBRO ATE DEZEMBRO

https://imgur.com/wwrINmW

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • PiiN23 mudou o título para DECA + ENANTATO
14 horas atrás, PiiN23 disse:

Comecei hj e o protoco sera o seguinte

 

Testo 200mg/ml

Deca 250mg/ml

 

Testo/deca - dosagem em ml por semana...

01/01
01/01
01/01
1.5/02
1.5/02
1.5/02
01/02
0.5/02
0.5/01
0.5/0.5

Pelo que entendi vai abaixar as doses nas últimas 3 semanas ? Algum motivo pra isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, somedieyoung_ disse:

Pelo que entendi vai abaixar as doses nas últimas 3 semanas ? Algum motivo pra isso ?

 

Foi o que me indicou na consultoria.. ele montou meu ciclo ano passado e fez esse tbm.... ele faz meus treinos e dieta....  ele comentou se sobrsr deca para prolongar no final 1ml e baixar quando for acabar caso sobre

 

Meu organismo se deu melhor na tpc principalmente com esse esquema...

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amello729 disse:

Sem necessidade de fazer ciclo pirâmide, pode iniciar com a dose completa e levar até o final, bons ganhos.

Blz manow, vlw o toque, vou ver sim para mantwr ate o final.. vlw 👍🏽🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...