Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e errado começar a dieta reversa ja almentando o superavit pra  mil calorias  to coemndo cerca de 1500kcall mantendo o peso , se eu almentar pra 2500 vou ganhar muita gordura 

Postado

Você ainda ta nessa onda de dieta reversa cara.

Ainda não entendi nada do que você quer, isso porque fez uns 300 tópicos iguais.

Nos conte melhor quais teus objetivos, qual o intuito dessa dieta reversa aí e outros fatores relevantes porque aí sim alguém vai conseguir te ajudar.

Postado
2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Você ainda ta nessa onda de dieta reversa cara.

Ainda não entendi nada do que você quer, isso porque fez uns 300 tópicos iguais.

Nos conte melhor quais teus objetivos, qual o intuito dessa dieta reversa aí e outros fatores relevantes porque aí sim alguém vai conseguir te ajudar.

,  me diz como eu vou emagrescer  perder gordura comendo 1500 kcall  cuting como se eu tirar mais calorias passarei fome o que eu devo faser entao se a dieta reversa nao resolve nada  como vou voltar a queimar gordura novamente 

Postado
19 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

,  me diz como eu vou emagrescer  perder gordura comendo 1500 kcall  cuting como se eu tirar mais calorias passarei fome o que eu devo faser entao se a dieta reversa nao resolve nada  como vou voltar a queimar gordura novamente 

Continua comendo normal e faz cardio todo dia.

Postado

ja to em manuntençao calorica cerca de 1 ano  comendo 1500kcall  nao perdi nem 1 kilo 

so nao to fasendo cardio , mais eu creio se eu fizer cardio vou perder 1 ou 2 kilo e depois vou ficar estagnado de novo entao nao vai faser tanta diferença 1 ou 2 kilos a menos, ,  era bom se eu fizesse cardio podesse perder uns 5 kilos comendo a mesma contidade de caloria e fasendo cardio coisa que eu acho que nao da 

Postado

Cara, você criou 500 tópicos e nesses 500 tópicos todos te deram caminhos para seguir.

Para de ficar criando porra de tópico igual, mano.

Ao invés de ficar falando, falando, apenas pegue e faça. Simples

em um tópico que você criou, eu te expliquei certinho sobre o que fazer nessa sua “dieta reversa”. Falei para ir subindo as kcal gradativamente e ir acompanhando seu peso.

se você começar com 1000kcal, vai virar uma bola de gordura, mais do que já é.

1 ano comendo 1500kcal? Ué... pra quem toma 1 litro de café com 1kg de açúcar, difícil emagrecer. Não é?

Ninguém vai emagrecer por você não mano, muito menos vai te dar de mão beijada. Se quer isso, paga consultoria.

sem mais.

Postado

Primeiro tu para com açucar no café, 1500kcal é que tu não consumindo, porque só esse açucar já deve dar umas belas 400+.

Segundo, não emociona. Registra tuas calorias certinhas e tenha certeza de que está registrando tudo que está comendo.

Terceiro, não emociona, de novo. Não tem porque subir 1000kcal do nada, depois que estagnar vai fazer o que? Suba devagar, sem pressa, aumentar 1000kcal é perda de tempo.

Postado

ele deve estar falando do "cutting reverso", é um método imaginativo que o nutricionista felipe almeida criou pra não levar a dieta ao pé da letra, como um sacrificio extremo. isso tá bem famosinho no insta do almeida, ele faz esse cutting praticamente 1 vez por semana se não me engano hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...