Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A primeira vez que medi a testo foi aos 18 anos e deu 251 e o lh quase zero. Fui ao médico e ela disse que é normal a testo nesse nível e que lh não significa nada no homem. Ainda disse que whey é bomba. Depois de uns anos fiz novamente um exame de testo e deu 241 mas não fui ao médico. Nunca tive sintomas de T baixa, mas agora sinto alguns e quis tirar novamente um exame e procurar um tratamento. 

Pois bem, fui ao médico hoje e pedi pra fazer exames da tireóide e hormonal. Ele só passou exame de vitamina e umas besteiras lá, nada de hormônio. Questionei se poderia ao menos pedir o de T total e ele simplesmente pistolou, ficou puto, disse bem assim "baixa essa calça e mostra o pau aí, quero ver se tu precisa medir a testosterona". Ficou irritado e eu tbm, me segurei pra não xingar ele. Peguei os papéis da mesa dele e virei as costas. 

Com muito custo ele passou só testo total, que não me serve pra muita coisa. Enfim, vou continuar com essa porra baixa e nem um exame consigo com esses médicos arcaicos. Sou de Porto Alegre, tenho convênio (ipê) se alguém souber algum médico decente me indique por favor. 

Agora tô na dúvida se tento outro médico pelo plano de saúde ou sei lá. Médicos com 500+ reais a consulta fica inviável, talvez eu pagasse isso se fosse fazer algum acompanhamento, mas só pra pedir exames não. 

Postado

Não precisa de médico para conseguir exames, se você pagar particular - que é o que a maioria das pessoas faz.

Postado

Que porra foi essa, eu fiz o meu primeiro exame hormonal essa semana porém os resultados ainda não chegaram.

Achei que minha consulta tinha sido ruim porque cheguei lá e falei que queria fazer uma bateria de exames, o endocrino passou uma lista de uns 20 exames, falou pra eu fazer e depois voltar pra avaliar, simples assim. Eu achava que eles tiravam medidas, faziam 800 perguntas e o os krai a 4.

Postado
23 horas atrás, Mr Nobody disse:

Não precisa de médico para conseguir exames, se você pagar particular - que é o que a maioria das pessoas faz.

Só chegar no laboratório e falar o que eu quero? Foda que sai uma paulada né, pelo meu convênio sai grátis. 

23 horas atrás, Bruuninho disse:

Que porra foi essa, eu fiz o meu primeiro exame hormonal essa semana porém os resultados ainda não chegaram.

Achei que minha consulta tinha sido ruim porque cheguei lá e falei que queria fazer uma bateria de exames, o endocrino passou uma lista de uns 20 exames, falou pra eu fazer e depois voltar pra avaliar, simples assim. Eu achava que eles tiravam medidas, faziam 800 perguntas e o os krai a 4.

Pelo menos ele te passou os exames... É foda, tô pensando em ir num urologista e falar que tô broxa, talvez assim ele passe os exames. 

Postado
3 minutos atrás, Rex12 disse:

Só chegar no laboratório e falar o que eu quero? Foda que sai uma paulada né, pelo meu convênio sai grátis.

Sim, as vezes o laboratório pode ser um pouco chato e pedir as guias médicas - principalmente se for um atendimento por telefone, mas costumam fazer.

E depende:

7 exames por R$116,00 - basicamente tudo que você precisa hormonalmente. Tudo depende do laboratório e por exemplo, não tem muita necessidade de fazer FSH - pelo menos pela questão de Testosterona, seria mais por questões reprodutivas mesmos.

Infelizmente, eu não posso te indicar um médico.

Postado
3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sim, as vezes o laboratório pode ser um pouco chato e pedir as guias médicas - principalmente se for um atendimento por telefone, mas costumam fazer.

E depende:

7 exames por R$116,00 - basicamente tudo que você precisa hormonalmente. Tudo depende do laboratório e por exemplo, não tem muita necessidade de fazer FSH - pelo menos pela questão de Testosterona, seria mais por questões reprodutivas mesmos.

Infelizmente, eu não posso te indicar um médico.

Sempre achei que precisasse da guia médica, mas vou ir em um lab e tentar. Obrigado mano 

Postado

Achei uma clínica do esporte que atende pelo meu plano de saúde. Dando uma olhada no site eles falam muito de fisioterapia, postura, flexibilidade, etc. Não sei se trata da parte hormonal, mas vou marcar uma consulta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...