Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Durateston (Fotos e Exames )


Posts Recomendados

3 minutos atrás, CecidioReis disse:

Cara, nem sei como iria medir isso. A agulha.. 250mg na semana seria aproximadamente 0,65mg dsdn..?

 

Normalmente 1ml de Dura tem 250mg - mas sabe-se lá o que os labs underground aprontam. E DSDN dá entre 3 ou 4 aplicações, é mais fácil escolher 3 dias e aplicar 0,33ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, CecidioReis disse:

Estou errado? Não entendi pq multiplicou por 3,5.. 

 

Ele multiplicou por 3,5 porque é a média de aplicações por semana (3+4)/2, o que vai dar a média de quanto está sendo aplicado em uma semana.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Normalmente 1ml de Dura tem 250mg - mas sabe-se lá o que os labs underground aprontam. E DSDN dá entre 3 ou 4 aplicações, é mais fácil escolher 3 dias e aplicar 0,33ml.

Entendi pq vcs acharam que estava muito alto.. Não vou aplica 250mg de dura dsdn.. Seria 0.25ml. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ao invés de creatina eu prefiro o glicerol. 40ml de glicerina bi destilada diluída em 2l de água, dsdn ou em algum treino específico da semana, a depender claro da sua periodização.

 

Os fisiculturistas de antigamente eram old school cara, sem creatina sem whey idrolisado mimimi, e atingiram físicos de referência. Eu passei de 78 a 86 sem usar whey, só ovo e levedo de cerveja, por isso acho whey protein "consumismo", vc compra pra "complementar" no dia q n der pra bater as proteínas e quando vê vc associa ele a resultados, prefiro PARTICULARMENTE pegar essa grana e comprar outras fontes de proteína como ovo amendoim etc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SGT é Pedra! disse:

Cara ao invés de creatina eu prefiro o glicerol. 40ml de glicerina bi destilada diluída em 2l de água, dsdn ou em algum treino específico da semana, a depender claro da sua periodização.

 

Os fisiculturistas de antigamente eram old school cara, sem creatina sem whey idrolisado mimimi, e atingiram físicos de referência. Eu passei de 78 a 86 sem usar whey, só ovo e levedo de cerveja, por isso acho whey protein "consumismo", vc compra pra "complementar" no dia q n der pra bater as proteínas e quando vê vc associa ele a resultados, prefiro PARTICULARMENTE pegar essa grana e comprar outras fontes de proteína como ovo amendoim etc.

 

 

 

Vou dar uma estudada nessa questão.. O Glicerol tem efeitos anti catabolicos né isso?? Alguém tem o link para por fotos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, CecidioReis disse:

 

Vou dar uma estudada nessa questão.. O Glicerol tem efeitos anti catabolicos né isso?? Alguém tem o link para por fotos? 

Aumenta a afinidade da miofibrila com a água ( mesmo princípio da creatina ) fora segurar o "pump" do pós treino pos até 3h. Usava principalmente pra treino de peitoral que é meu ponto fraco. Eu curti e usono lugar da creatina ( se comprar o galão,  sai muito mais barato q creatina e dura o ano inteiro )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To que nem você com 24% de BF, tava com 40 mas treino a bastante tempo. Comecei cruise agora com 250mg por semana de testo e só. BF muito alto nao tem como por muita droga pq a aromatização é maior. Vai de leve, mantem a dieta hipocalorica, abaixa o BF e fica mandando no maximo 300mg/semana. Quando chegar nums 10 12% de BF tu manda um blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...