Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Durateston (Fotos e Exames )


Posts Recomendados

1 hora atrás, Klio disse:

To que nem você com 24% de BF, tava com 40 mas treino a bastante tempo. Comecei cruise agora com 250mg por semana de testo e só. BF muito alto nao tem como por muita droga pq a aromatização é maior. Vai de leve, mantem a dieta hipocalorica, abaixa o BF e fica mandando no maximo 300mg/semana. Quando chegar nums 10 12% de BF tu manda um blast.

 É isso mesmo mano.. A ideia é essa, eu estava 37%. Vou fazer 250mg por semana por 12 semanas e ver como vai ficar.. Minha intenção é perder 8% ou 10% de BF.. Vou entrar com aeróbicos no turno aposto ao treino.. VKVamo.. 

 

37 minutos atrás, cerebror disse:

vai morrer

Todos nós iremos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, thuanzera disse:

cara pq vc vai fazer aplicação de 0,25ml? em 1 ml de dura ja tem as 250mg que tu quer fazer, que é 1 uma ampola uai, só fazer 1 aplicação por semana....

Entendo man, porém, como o Propionato tem uma meia vida bastante curta e não tenho problemas com agulhas.. vou fazer 3x na semana. acredito que teria um aproveitamento maior da substância! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje fiz a segunda aplicação. 

 

Dia 05/02/2021 foi no Deltoide, aplicada por mim. tudo tranquilo, sentindo um pouco de dor e calor no lugar(bem pouco).. não está vermelho nem quente. Acredito que tenha perdido um pouco que saiu juntamente a agulha. 

 

Dia 08/02/2021 A Segunda aplicação foi no Glúteo, aplicada por uma Médica que trabalha comigo. tranquilo, zero dor, nem ardeu como da primeira vez. Não houve perda do produto. 

 

No treino não senti diferença, acho que é cedo ainda.. 

Estou sentindo mais fome, mas, não sei é coisa da minha cabeça.

 

Sigo dieta hipocalórica.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...