Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos. Meu nome é Flávio. Tenho 28 anos. Sou de Belo Horizonte. Vou à academia a aproximadamente 3 anos mas treino sério de 2019 para cá. Em 2020 com o COVID eu tive muita dificuldade com meu corpo, engordei bastante, fiquei literalmente parado porque as academias estavam fechadas e não fiz exercícios ao ar livre. Em Belo Horizonte, grande parte do ano as academias ficaram fechadas. Foram abertas por um tempo e esse mês fecharam de novo. Isso ferrou muito com minha rotina de treinos. Hoje peso 95kg e estou com aproximadamente 24% ou mais de BF. Tenho 1,81m.
Comprei oxandrolona underground para tentar abaixar essa BF um pouco mais rápido e além disso me dar uma motivada quando as academias abrirem (próximo dia 01). Nesse caso me surgiu uma duvida: seria interessante eu entrar em uma dieta de cutting e utilizar 40mg de oxandrolona por dia? Ou eu teria mais proveito se seguisse uma dieta de manutenção?

Só para deixar mais claro, meu objetivo é abaixar BF e manter/ganhar pouca massa magra pois acredito que a oxan não vai me proporcionar grandes ganhos.

Muito obrigado a todos que lerem essa mensagem,

Flávio.

Postado

Cara, eu se fosse você, diminuiria um pouco o BF sem nada, se quiser coloca uma cafeína aí, mas hormônios com esse BF não é uma boa ideia.

A oxan vai te ajudar a secar? Sim! Porém é mais proveitoso estar com o BF mais baixo, só para dar aquela lapidada final mesmo.

Postado

24% é um pouco complexo. não sou da linha que diz que anabólicos só valem a pena com menos de 12% ou besteira assim, mas voce provavelmente teria resultados melhores e efeitos colaterais menos danosos se chegar aos 20% antes. 

Postado

Concordo com o @victorhn__.

Faça uma dieta com leve déficit e tenta abaixar o BF pra no mínimo 15% (se conseguir mais, ótimo).

Com essa dose de Oxan, eu usaria por umas 6/8 semanas. Mas fica ligeiro no perfil lipídico que, bem provavelmente vai alterar.

Postado
14 minutos atrás, FlavioPeres disse:

Boa tarde amigos. Meu nome é Flávio. Tenho 28 anos. Sou de Belo Horizonte. Vou à academia a aproximadamente 3 anos mas treino sério de 2019 para cá. Em 2020 com o COVID eu tive muita dificuldade com meu corpo, engordei bastante, fiquei literalmente parado porque as academias estavam fechadas e não fiz exercícios ao ar livre. Em Belo Horizonte, grande parte do ano as academias ficaram fechadas. Foram abertas por um tempo e esse mês fecharam de novo. Isso ferrou muito com minha rotina de treinos. Hoje peso 95kg e estou com aproximadamente 24% ou mais de BF. Tenho 1,81m.
Comprei oxandrolona underground para tentar abaixar essa BF um pouco mais rápido e além disso me dar uma motivada quando as academias abrirem (próximo dia 01). Nesse caso me surgiu uma duvida: seria interessante eu entrar em uma dieta de cutting e utilizar 40mg de oxandrolona por dia? Ou eu teria mais proveito se seguisse uma dieta de manutenção?

Com esse BF já ta errado usar oxandrolona, e ainda vai usar sem testo exógena?

14 minutos atrás, FlavioPeres disse:

Só para deixar mais claro, meu objetivo é abaixar BF e manter/ganhar pouca massa magra pois acredito que a oxan não vai me proporcionar grandes ganhos.

Muito obrigado a todos que lerem essa mensagem,

Flávio.

Outro ponto, analisa que a pandemia não acabou. 1 Ano atrás estávamos fechando pra 1 mês mais ou menos, ninguém esperava ter "lockdown" tanto tempo depois, você sabe que corre o risco de daqui a 30 dias tudo se feche novamente.. 

Oxandrolona é droga, parece que o pessoal ta encarando como se fosse tic-tac... ela não vai fazer milagre, 24% de BF você da uma limpada rapidão, primeiro choque sempre o resultado é bom... treina firme uns 3 meses pelo menos e aproveita nesse intervalo pra estudar o máximo que conseguir sobre ANTES do ciclo, já estuda a possibilidade de adicionar uma testo junto porque COM CERTEZA vai fazer diferença.

Postado

Mano, tu vai usar Oxandrolona sem treinar? É isso?

Creio eu que seria melhor montar um protocolo melhor, com Oxan + alguma testo base quando puder treinar legal primeiro!

Postado

começaria somente com dieta e bastante cardio, e usaria a oxan apenas abaixo de 14% de bf pra dar uma lapidada

usar ela para "te motivar a treinar" é um grande erro

Postado

Todos sabem que o cara não vai deixar guardado até perder o BF (que é o objetivo dele) então tome fazendo cutting.

Pelo jeito você não faz cardio, faz tempo que não treina e quer voltar já com oxandrolona no primeiro dia. Disciplina 0 e já vai pro lado oculto, vai dar merda.

Postado

Cara faz um checklist pra tomar a oxan ja que vc quer tomar.}
21 dias com
Treino
Cardio
Dieta 100%
 , bateu essa meta toma ja que ta com vontade , agora o certo certo mesmo seria bater essa meta , tomar uma cafeina , e ai jogar a oxan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...