Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza, alguem mais vem tendo problemas de inflamação com a Durateston da Aspen ?

Fiquei um bom tempo usando a Durateston junto com outros anabol e praticamente todas as vezes que aplicava inflamava, acabou as receita peguei Deposteron de farmacia tb e não tive mais nenhuma inflamação.

Comecei um cruise agora aplicar 1 ampola só de Durateston por semana (1ml/250mg) e logo na primeira aplicação já inflamou bastante. Estou pensando em dividir 0,5ml na segunda e quinta mas gostaria de saber se mais alguem vem tendo dificuldades de inflamação com a Durateston especificamente, e qual seria o motivo disso.

Abco

Publicidade

Postado

Tive inflamação quando usei Dura. Daí comecei a misturar metade do shot de Dura com metade de Enantato da Muscle Pharma. Resolveu. 
Uma coisa que pensei em testar mas não fiz (e provavelmente iria dar certo) foi misturar o shot na seringa com óleo MCT. Se tiver interesse, te mando coisa por DM. 

Quando mudei pra Depo, não tive mais inflamação.  

Postado
2 horas atrás, VND_138 disse:

Tive inflamação quando usei Dura. Daí comecei a misturar metade do shot de Dura com metade de Enantato da Muscle Pharma. Resolveu. 
Uma coisa que pensei em testar mas não fiz (e provavelmente iria dar certo) foi misturar o shot na seringa com óleo MCT. Se tiver interesse, te mando coisa por DM. 

Quando mudei pra Depo, não tive mais inflamação.  

Amigo me passa sim por favor as orientações em relação a dosagem de oleo MCT na mesma seringa com a Dura, na semana que vem irei dividir o shot em metade como citei. Mas pela Dura ser composta por varios ester de longa duração eu sinceramente em periodo de cruise gostaria de manter em um unico.

Postado

Uso da Aspen tem um bom tempo, nunca tive problemas, uma vez ficou um tanto inflamado mas tenho certeza que foi erro na aplicação, porque Dura é meio chato, se não souber aplicar zoa mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...