Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa galera.
Andei seguindo os conselhos do pessoal e estou perdendo mais peso com propósito de mandar um ciclo certinho e massa daqui um tempo. 

Mas ontem estava conversando com alguns parça no treino, e muitos ali são sem noção, sai injetando, misturando droga, abre e não fecha eixo, cicla 3 vezes por ano e ainda batem no peito achando massa "brochar".

O fato é que um deles tava passando pra um novato que nunca ciclou, um protocolo desse tipo (não peguei certinho a quantidade)
"Enantato + Dura + Oxandrolona ou Stano".

Como nunca ouvi aqui no fórum alguém misturar testo assim, fiquei com dúvida e estou perguntando. É correto o que os cara tão fazendo? Dá resultado também? 

A gente escuta de tudo nos treinos mas já reparei que o melhor lugar pra perguntar é aqui. 

Abraço

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Parrudomaromba disse:

Boa galera.
Andei seguindo os conselhos do pessoal e estou perdendo mais peso com propósito de mandar um ciclo certinho e massa daqui um tempo. 

Mas ontem estava conversando com alguns parça no treino, e muitos ali são sem noção, sai injetando, misturando droga, abre e não fecha eixo, cicla 3 vezes por ano e ainda batem no peito achando massa "brochar".

O fato é que um deles tava passando pra um novato que nunca ciclou, um protocolo desse tipo (não peguei certinho a quantidade)
"Enantato + Dura + Oxandrolona ou Stano".

Como nunca ouvi aqui no fórum alguém misturar testo assim, fiquei com dúvida e estou perguntando. É correto o que os cara tão fazendo? Dá resultado também? 

A gente escuta de tudo nos treinos mas já reparei que o melhor lugar pra perguntar é aqui. 

Abraço

Cara, poder pode, mas é um éster a mais que você estará usando (o que é desnecessário já que durateston acompanha 4 ésteres), isso é ao meu ver, ainda mais para um iniciante que nem sabe o que está lhe esperando, mas enfim..

Não vai na onda de querer usar de tudo que vai acabar todo cagado.

Se eles acham legal não poder usufruir do seu próprio prazer com uma mulher ou homem (cada um tem seu gosto, respeito isso), são idiotas.

Postado

Da pra misturar sim, pessoal usa ambas as drogas no início, depois migra totalmente para o éster mais longo. Isso serve para obter resultados mais rápidos por meio da meia vida do propionato e fenilpropionato de testo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...