Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

douglas

18 anos

168 cm

64kg

2 anos de treino

bf = acho que 8 ou 9%

suplementos = muitos usados

dietas = hiper e hipo calorica

aee galera..

é o seguinte eu tinha 75kilos qnd resolvi voltar a jogar futebol, ai tive que perder 10 kilos pra entrar no peso ideal.

mas nao deu certo, enfim :/

estou com 64 kilos, gostei de ver definiçao no meu abdome e tal, coisa que eu nao tinha com os 75 kilos .. a pergunta é: suplementar e fazer dieta pra ganhar peso ? ou ir devagar pra ir ganhando apenas massa magra lentamente ??

peço a ajuda da galera aee

Publicidade

Postado

Se voce joga futebol voce nao pode aumentar muito seu bf e nem sua massa magra (muito que eu digo, é ficar GRANDE MESMO. Alias, voce nem conseguiria por causa do futebol).

O que aconselho a fazer no seu caso é uma dieta voltada para um ganho de massa magra LIMPO, sem aumento de bf. Logico que vai ser bem mais lento, mas pelo menos sera limpo e nao vai te atrapalhar no seu esporte, que é o futebol.

Abrazz

Postado (editado)

cara... HUAEUIAHUEHIUSHEIUSAHEIUh

sem querer acabar com as suas fantasias, nao existe isso de "ir ganhando massa magra lentamente"

voce malhando no seu maximo, se alimentando bem já é demorado pra ganhar massa magra

se vc restringe de mais as calorias com medo de reter gordura, vai ficar quase na mesma por muito tempo

o que eu recomendo eh fazer uma dieta hipercalorica moderada

em torno de 500 kcal a mais que sua TBM (tem varios postes explicando tbm e ensinando como montar uma dieta)

no mais é isso

dedicação é tudo

abçs!

Editado por darknite
Postado

a galera ficou com uma duvida, qnd eu disse que nao deu certo, é pq acabou com a carreira msm.

quase cheguei a profissional, mas nao deu !

a minha pergunta é se pelo meu peso, altura e bf, eu posso fazer um bulk ?! nao gosto de ficar inxadao, com a musculatura embassada nao ..

aguardo opinioes

tenho esses suplementos :

albumina

animal pak

bcaa

creatina

vit c

complexo b

vou comprar whey

leucina

dextrose

vlw galeraaa !

Postado

ha um tempo atras qnd tive uma lesao seria no joelho, fiquei parado por varios meses ai malhei mt forte, suplementei forte e o maximo de peso que cheguei foi 75kg, mas fiquei com uma barriga feia :/

beleza vou entrar num bulk, queria da galera alguma dica a mais de suplementaçao alem do que ja possuo, horarios pra tomar e a dieta logo mais eu posto pra vcs avaliarem ..

nao sei se existe alguma estrategia pra msm em bulk, nao acumular mt gordura abdominal, se tiver me ajudeeeem !

vaaaleu =D

Se você parou com o futeba então bulka sim cara, qual teu biotipo?

eu nao sei o nomezinho certo, mas sei que tenho facilidade de acumular gordura abdominal, tenho peitorais bons, triceps bons tbm, nao tenho dorsais mt desenvolvidas nem os biceps, nao tenho boa postura !

vaaleu

Postado

provavelmente vc é ectomorfo pelo q falou e seus dados..e ainda mais q vc suplementou bastante e msmo assim só chegou em 75kg

bom cara,pra não acumular gordura nas ultimas 2 refeições faz só prot+gordura

sei la,eu nao acho esquema até vc voltar ao ritmo,mas se vc quer outro suplemento pega um No2 tbm

e tente nao comer carb+gord junto,faz sempre prot+carb ou prot+gord e coma bastante,porém coisas boas,batata doce,pão integral,leite desnatado,frango,etc..

abrço

Postado

ha um tempo atras qnd tive uma lesao seria no joelho, fiquei parado por varios meses ai malhei mt forte, suplementei forte e o maximo de peso que cheguei foi 75kg, mas fiquei com uma barriga feia :/

beleza vou entrar num bulk, queria da galera alguma dica a mais de suplementaçao alem do que ja possuo, horarios pra tomar e a dieta logo mais eu posto pra vcs avaliarem ..

nao sei se existe alguma estrategia pra msm em bulk, nao acumular mt gordura abdominal, se tiver me ajudeeeem !

vaaaleu =D

eu nao sei o nomezinho certo, mas sei que tenho facilidade de acumular gordura abdominal, tenho peitorais bons, triceps bons tbm, nao tenho dorsais mt desenvolvidas nem os biceps, nao tenho boa postura !

vaaleu

vaaaleu eduardo !!

to pensando em treinar abcde c/ fst-7 acha um bom treino pra essa fazer de bulk ??

me da uns exemplo de refeiçoes de prot+gord a noite ...

to pretendendo fazer a ultima refeiçao com carbo de 18h30, e o resto só prot+gord, fica legal ? vai da resultado ?

vlw =DD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...