Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
11 minutos atrás, lejambre1 disse:

Poderia colocar um durateston junto?

mantenho a mesma opinião

stano, seja misturado com qualquer coisa = apenas para fins competitivos, por conta dos altos colaterais

somente a dura, dentro de um planejamento correto (dieta, treino, acompanhamento etc..), é um ciclo excelente

edit: se a grana ta curta, investe só no basico (dieta e treino), não cometa a burrada de deixar o principal de lado pra comprar droga

Editado por reifuu

Publicidade

Postado

Começou péssimo, qualquer "googlada" você vê o que é o stano e corre dele, ainda mais cogitar usar sozinho, não mano, definitivamente não!

Entra no canal do Twin, ele tem vários vídeos, fala sobre todos os esteróides e o que são, pesquisa também os artigos do Dudu Haluch, já que não tem como bancar consultoria se referencie em caras que entendem.

Postado
35 minutos atrás, lejambre1 disse:

Poderia colocar um durateston junto?

poder pode tudo, bro. ninguém aqui pode te dizer um não, tu é livre e tu é adulto...o ideal se tu quer começar a usar AAS seria começar com testosterona somente, ver como tu te adapta e depois pensar em outros protocolos. as vezes o cara tem efeitos colaterais indesejáveis e justamente por isso ele decide largar...

tem pessoas mais apressadas. sinceramente? não condeno, mas o bom é ter algum acompanhamento. tem um guri na minha academia de 16 anos, conversando comigo e dizendo que estava usando testo e hemogenin, ou seja...tem cara que se arrisca de todas as formas possíveis, eu só escuto e se pedir minha opinião, eu tento ajudar pra criança não se matar.

Postado

Mano, boa tarde.

Porque só stano? Grana tá curta? Quanto tempo pretende fazer?

Como ta o bf? Qual o objetivo com o ciclo?

So stano, até é possível, mas dentro de um contexto bem favorável

Impossível te indicar antes sem saber como tu é, como tu come, como tu treina, tua experiência e teu objetivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...