sedenTAURUS Postado Janeiro 29, 2021 às 02:02 Postado Janeiro 29, 2021 às 02:02 Ano passado em me encontrava em uma depressão profunda, cheguei aos 90kg, com 30% de gordura corporal. Sono prejudicado, estômago zuado e deixando a desejar com o trabalho e família. Vivia de comer besteiras, cigarro e bebidas alcoólicas. Não tinha coragem de me olhar no espelho. Há 1 ano comecei o processo de reeducação alimentar, por conta própria, sem nutri sem treinador praticando musculação em casa, levantando telhas, tampa de concreto e etc. Montei uma estratégia alimentar com o básico. Pesquisando e colocando em prática, errando, acertando, ajustando. Tive que remar contra a pandemia e Lockdown total em Niterói. Quem eu achei que iria me apoiar, falou que eu estava maluco. Hoje, depois de 1 ano estou recuperado, encontrei na musculação a disciplina que eu precisava pra seguir em frente. Fui de 90 pra 65kg, chegando aos 10% de gordura. Comecei consumindo 1400kcal diárias e depois aumentei pra 2000. Chegou um momento que eu estagnei, devido à rotina insana. O físico não estava mais respondendo aos treinos e alimentação. Estou engatinhando ainda, aprendendo a cada dia. Então após pesquisar bastante, resolvi começar um novo projeto, o tal do BULKING, que consiste em fazer um superávit calórico. Essa semana, aumentei de 2000 pra 3500kcal diárias em dias de treino/trabalho e 3000kcal em dias off. E ir ajustando de acordo com a resposta do físico. Comer essas 3500kcal diárias não é fácil, ainda mais pra quem tem a vida corrida e uma rotina insana. O objetivo é chegar aos 75kg (+10kg) e depois ir lapidando até chegar onde eu quero, algo em torno de 68 a 72kg. Nesses 10kg que pretendo ganhar, se tudo der certo, acumularei gordura e retenção líquida, o rosto irá ficar igual um Trakinas e a vascularização irá sumir. Demorei, mas tomei coragem de sair do "VOCÊ ESTÁ MAGRO" indo para "VOCÊ ESTÁ VOLTANDO A ENGORDAR" pra no futuro chegar no "VOCÊ ESTÁ TOMANDO BOMBA". "NO COMEÇO ELES IRÃO DESDENHAR , DEPOIS FICARÃO CURIOSOS, ATÉ CHEGAR O DIA QUE ELES IRÃO TE SEGUIR, ESTEJA PRONTO PARA AJUDÁ-LOS." (Edjah Junior) ** ESTOU DOCUMENTANDO TUDO PELO INSTAGRAM: @edjahjr Asphyxia reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 29, 2021 às 02:19 Postado Janeiro 29, 2021 às 02:19 (editado) Mermão isso sim é força de vontade e dedicação, teve o resultado melhor do que muito maluco que faz relato aqui enchendo o rabo de anabol. Parabéns mesmo, agora é só encher a carcaça. Eu abaixaria um pouco essas kcals, começaria com 2600~2700 e iria aumentando aos poucos, não tem porque você querer encher o corpo rápido pra depois sofrer pra perder bf denovo. Começa num superávit leve, bem limpo e vai ajustando pra mais com o decorrer do tempo. Spoiler Editado Janeiro 29, 2021 às 02:21 por Visitante
fiocchienio Postado Janeiro 29, 2021 às 02:25 Postado Janeiro 29, 2021 às 02:25 Monstro!! Parabéns sedenTAURUS reagiu a isso 1
sedenTAURUS Postado Janeiro 29, 2021 às 02:30 Autor Postado Janeiro 29, 2021 às 02:30 7 minutos atrás, Bruuninho disse: Mermão isso sim é força de vontade e dedicação, teve o resultado melhor do que muito maluco que faz relato aqui enchendo o rabo de anabol. Parabéns mesmo, agora é só encher a carcaça. Eu abaixaria um pouco essas kcals, começaria com 2600~2700 e iria aumentando aos poucos, não tem porque você querer encher o corpo rápido pra depois sofrer pra perder bf denovo. Começa num superávit leve, bem limpo e vai ajustando pra mais com o decorrer do tempo. Ocultar conteúdo Fala meu amigo, agradeço a dica e o elogio, o negócio é que o meu trampo é hardcore, não gasto menos de 1000kcal durante o dia. Ainda tem que cozinhar, cuidar da filha, cuidar do quintar de casa e etc. Correria insana, paro pra sentar as vezes 9h da noite, desde 7h da manhã trampando fazendo esforço físico. Eu saio de casa com 66kg e chego com 64kg quase todos os dias. Mesmo bebendo em média 2l de água na rua e mais uns 2l em casa. Acredito até que vai ser pouco pra ganhar peso, mas se eu chegar a ganhar mais de 1kg em 1 semana vou abaixar mesmo.
sedenTAURUS Postado Janeiro 29, 2021 às 02:30 Autor Postado Janeiro 29, 2021 às 02:30 4 minutos atrás, fiocchienio disse: Monstro!! Parabéns valeu meu amigo, estamos juntos, na luta.. com sede de evolução!!
Torf Postado Janeiro 29, 2021 às 05:51 Postado Janeiro 29, 2021 às 05:51 Mandou bem! Parabéns! sedenTAURUS reagiu a isso 1
slartbartf Postado Janeiro 29, 2021 às 10:37 Postado Janeiro 29, 2021 às 10:37 Boa... é isso aí. Se não tiver, monta um diário de treino. Certeza que muitos irão seguir, aprender e ajudar. Parabéns! sedenTAURUS reagiu a isso 1
ccrmatheus Postado Janeiro 29, 2021 às 11:17 Postado Janeiro 29, 2021 às 11:17 Força de coragem e dedicação é o nome disso meu amigo, parabéns guerreiro, porém, sugiro que não aumente tanto suas calorias de uma vez, vai ser papo de 1000kcal logo de cara, fica de boa, e faz um bulking mais limpo, se não vai acabar sofrendo por bf de novo pô. sedenTAURUS reagiu a isso 1
Asphyxia Postado Janeiro 29, 2021 às 11:36 Postado Janeiro 29, 2021 às 11:36 Parabens mano sou ex Obeso tb fui de 107 estou com 67 atualmente tb,sei como é esse ''medo'' do bulking e essa parada do pessoal falando que ta mt magro etc kkkk,Mas Bora Lá porra ficar monstro! sedenTAURUS reagiu a isso 1
Gouveia Fitnessh Postado Janeiro 29, 2021 às 11:43 Postado Janeiro 29, 2021 às 11:43 Parabéns irmão,boa sorte! Assim como os colegas falaram em cima,melhor ir com calma no bulking para não sofrer novamente 5 minutos atrás, Asphyxia disse: Parabens mano sou ex Obeso tb fui de 107 estou com 67 atualmente tb,sei como é esse ''medo'' do bulking e essa parada do pessoal falando que ta mt magro etc kkkk,Mas Bora Lá porra ficar monstro! É amigo,infelizmente as pessoas nunca estão satisfeitas até desistirmos de nós mesmos,vamos em frente,acabando com os medos! sedenTAURUS e Asphyxia reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora