Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ânimo exaltado demais.

Amigo, se vai fazer TAF quer dizer que em algum momento terá uma avaliação psicóloga também. (E investigação social, vai que acham ameças... Você estudou o código penal... E falou que ia deixar como uma peneira... Mais de um tiro... Sabe o que isso qualifica, você estudou)

Testosterona e outros recursos ergoênicos tem capacidade de trazer à tona aspectos e comportamentos que acendem diversas luzes vermelhas para quem desenvolve avaliação psicóloga comportamental.

Você é maior de idade, se escolher fazer uso, ou não, arcará com a colheita do que plantou.

Leu o edital sobre exames toxicológicos? Quais? Qual janela de detecção?

Já tem exames de sangue que investiguem sua saúde hepática? De repente pode estar já comprometido ou no limiar de comprometer. Pelo título do tópico é de se supor que esteja com sobrepeso e pela idade pode ter acúmulo de gordura inclusive visceral - o fígado é a maior de suas vísceras e pode ter algum grau de esteatose.

A maior parte das bombeta orais tem algum grau de hapatoxidade... Eita! Será que vale a pena?

Novamente, maior de idade que é vai saber pesar prós e contras.

No fórum tem diversos tópicos com protocolos para iniciantes... Em   um deles irá ler que ciclar com percentual de gordura alto é pedir pra dar ruim... Mas se quiser arriscar, vai fundo.

Postado
Em 28/01/2021 em 19:22, GORDOMAGRO disse:

Pessoal, boa noite.   Nunca tomei nada e preciso da ajuda de vocês.  Andei lendo e já vi que para mim o melhor é fazer uso da testosterona ... a minha dúvida é a respeito a oxandrolona para ajudar a emagrecer, outra dúvida seria sobre efeitos no fígado ou outros.  Alguém pode me ajudar ou até mesmo indicar qq outro tratamento melhor.  É para uma situação especifica e vou precisar fazer de qualquer jeito.   Tenho 40 anos e sou homem. 

Oxandrolona ajuda a emagrecer. O fígado é quem metaboliza por isso altera os exames. Tratamento melhor na minha opinião é uma dieta aliado a um termogênico (sem hormônio) pois ajuda mto para condicionamento aeróbico.

Postado

Precisa de um bom protocolo de treino e dieta, até porque drogas demoram um tempo para ter um efeito e não vão fazer milagres (podem pelos colaterais piorar sua situação).

Verifique as aptidoes que precisa desenvolver e corre atrás de treinos específicos.

Quanto a dieta precisamos de mais dados para ajudar.

Postado

Bom dia parça.

Primeiro:

Ignora as crianças. Muleque ta cheio aqui.

Segundo:

Se apega nos comentários produtivos.

Primeiro ciclo, aconselho no máximo 2 produtos mais simples em doses menores.

Não tenta mandar 3, 4 produtos na primeira não = FRIA.
Não toma TREMBO de primeira também não = FRIA.

Procure todo tipo de informações sobre os fornecedores e sobre ciclos: tanto aqui quanto outros lugares. 

Monta uma dieta bacana pro seu propósito.

Toma multivitamínico sempre.
Mantém um ritmo legal de cardio para contribuir no metabolismo. 

Independente sua decisão: posta aqui e vamos acompanhando. 

Postado

Pra poder obter bons resultados em termos de anabolizantes o bacana seria você minimamente já ter uma rotina. Não da pra estar sentado no sofá assistindo Faustão e de repente: "Poxa, passei a maior parte da minha vida no sedentarismo, mas agora vou socar anabolizante pra dentro que ele vai ser a solução dos problemas" - NÃO VAI!

O primeiro passo, ainda mais pra TAF (tenho experiência) é calçar o tênis e sair por aí, depois ir progredindo, anabolizantes devem chegar quando já há um mínimo de familiarização com rotina, porque ainda mais pra quem tem BF alto tem que ser algo muito bem estruturado, planejado e acima de tudo SEGUIDO À RISCA.

O @MadrugaDentistaé um cara que pode te orientar e cuidar da parte da estrutura, mas se você vacilar, tomar umas cervejas pra mais, não controlar as compulsões alimentares você vai extrair o máximo das drogas, mas em termos de colateral, falo por experiência própria, já queimei a largada também.

Então começa hoje a se exercitar, contratar um personal pra ficar ali lado a lado contigo vai sair bem mais barato que um ciclo e vai te trazer resultados sem colaterais. Emagrecimento é constância e adesão ao plano e você consegue sair dessa condição que você tem agora pra uma muito superior só utilizando disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...