Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite.   Nunca tomei nada e preciso da ajuda de vocês.  Andei lendo e já vi que para mim o melhor é fazer uso da testosterona ... a minha dúvida é a respeito a oxandrolona para ajudar a emagrecer, outra dúvida seria sobre efeitos no fígado ou outros.  Alguém pode me ajudar ou até mesmo indicar qq outro tratamento melhor.  É para uma situação especifica e vou precisar fazer de qualquer jeito.   Tenho 40 anos e sou homem. 

Postado

Acetato de trembolona + Stano + Oxandrolona + Enantato de Testo num ciclo de 18 semanas.

Mas eaí, você é gordo ou magro? e o que seria esse "vou precisar de qualquer jeito"? falou pra alguma gringa que era bombado, marcou de visitar ela e agora ta correndo atrás do prejuízo?

Postado

Fala brother, se quiser monto pra ti. Protocolo, treino e dieta. Chama inbox

Postado
2 horas atrás, GORDOMAGRO disse:

Pessoal, boa noite.   Nunca tomei nada e preciso da ajuda de vocês.  Andei lendo e já vi que para mim o melhor é fazer uso da testosterona ... a minha dúvida é a respeito a oxandrolona para ajudar a emagrecer, outra dúvida seria sobre efeitos no fígado ou outros.  Alguém pode me ajudar ou até mesmo indicar qq outro tratamento melhor.  É para uma situação especifica e vou precisar fazer de qualquer jeito.   Tenho 40 anos e sou homem. 

Opa, quando você descobri a fórmula mágica me avisa também... tô atrás de coisa fácil assim também rsssss

Postado
5 minutos atrás, WesleySoares disse:

Opa, quando você descobri a fórmula mágica me avisa também... tô atrás de coisa fácil assim também rsssss

Fórmula existe, agora fácil e sem custos não é(tanto financeiros como de saúde)

Postado

Aos engraçados,  não quero agradar ninguém, sou casado.  Vou fazer um TAF !  aos que ajudaram,  muito obrigado e estou pensando em tomar oxandrolona com durateston... o que acham ?

Postado
Em 28/01/2021 em 21:03, EMD disse:

Tu precisa de:

Vergonhanacarazol TSD

Irtreinartododiamol, 1 caps ao acordar 

Fazercardiopan, 1 caps em jejum

Créditos ao @Power_tr00 que teve essa idéia de mix de medicamentos para vagabundos.

E VC PRECISA TOMAR NO TEU CÚ .... BABAQUINHA....  Queria ver vc me chamar de vagabundo pessoalmente.... babaca !!! iria sair igual um chuveiro... arrombado de merda.... 

Postado
1 hora atrás, GORDOMAGRO disse:

E VC PRECISA TOMAR NO TEU CÚ .... BABAQUINHA....  Queria ver vc me chamar de vagabundo pessoalmente.... babaca !!! iria sair igual um chuveiro... arrombado de merda.... 

Não é ser engraçadinho.

É tu que chegou sem mais nem menos pedindo orientação de droga, sem nem fornecer UMA informação sequer sua, apenas idade e sexo, e isso não diz nada.

Eu não to nem ai se tu é casado, se vai fazer TAF, forneça informações que realmente ajudem: peso, altura, bf, de treina, se faz dieta ..

Legal que eu nem te xinguei, fiz uma brincadeira, e você veio soltando o verbo, bela atitude vindo de um homem de 40 anos e casado ... se te ofendeu quer dizer que estou certo né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...