Ruan oliveira 2211 Postado Janeiro 28, 2021 às 23:17 Postado Janeiro 28, 2021 às 23:17 Vó fazer um ciclo de dura 2 por semana da um total de 8 semanas 1 segunda e outra quinta só n sei a tpc oq compra como tomar ajude??
OER Postado Janeiro 28, 2021 às 23:34 Postado Janeiro 28, 2021 às 23:34 15 minutos atrás, Ruan oliveira 2211 disse: Vó fazer um ciclo de dura 2 por semana da um total de 8 semanas 1 segunda e outra quinta só n sei a tpc oq compra como tomar ajude?? Qr mandar hormônio p dentro e arriscar tua saúde e nem se da ao trabalho de fzr uma simples pesquisa? Ta começando bem. Resumindo: tamoxifeno pra tpc e anastozol entra ciclo (só manda de acordo com os exames). Obs: pesquisa nos relatos de qm ja fez ciclo com dura e tu vai sbr qse tudo q precisa
EMD Postado Janeiro 29, 2021 às 00:09 Postado Janeiro 29, 2021 às 00:09 Tua vó vai fazer um ciclo de dura??? Poxa vei, tem zilhões de tópicos fixados sobre TPC, e tu não sabe o que comprar e tomar? Falta força de vontade hein ..
Blast and Fuck Postado Janeiro 29, 2021 às 06:51 Postado Janeiro 29, 2021 às 06:51 Fiquei 5 minutos pra decifrar essa charada. Vou arrumar pra você, daí você edita, ok? Spoiler Vou fazer um ciclo com 2 ampolas de dura por semana, aplicando as segundas e quintas, durante 8 semanas. Estou com preguiça de pesquisar e gostaria de saber sobre TPC, o que comprar e como tomar. Alguém pode me ajudar? EMD reagiu a isso 1
tmz Postado Janeiro 29, 2021 às 19:51 Postado Janeiro 29, 2021 às 19:51 Esse fórum ta cada dia melhor... kkkkkkkkkkkkkkkk acabou as reações então vou ter que comentar a risada... Todo dia uma pérola nova.
tmz Postado Janeiro 29, 2021 às 19:51 Postado Janeiro 29, 2021 às 19:51 13 horas atrás, Blast and Fuck disse: Fiquei 5 minutos pra decifrar essa charada. Vou arrumar pra você, daí você edita, ok? Ocultar conteúdo Vou fazer um ciclo com 2 ampolas de dura por semana, aplicando as segundas e quintas, durante 8 semanas. Estou com preguiça de pesquisar e gostaria de saber sobre TPC, o que comprar e como tomar. Alguém pode me ajudar? Agora fez sentido, pelo menos da pra entender o que ele quer... tem gente achando até que o ciclo era pra avó do cara... kkkkkkkkkkk EMD reagiu a isso 1
Blast and Fuck Postado Janeiro 29, 2021 às 21:23 Postado Janeiro 29, 2021 às 21:23 1 hora atrás, tmz disse: Agora fez sentido, pelo menos da pra entender o que ele quer... tem gente achando até que o ciclo era pra avó do cara... kkkkkkkkkkk Mano, de longe sou alguém que entende de gramática ou, no mínimo, da norma culta da língua, mas pera lá né. A escrita foi feita pra comunicação, não importa se você escreve errado ou certo, o importante é que alguém entenda kkkkkkk. tmz reagiu a isso 1
EMD Postado Janeiro 29, 2021 às 21:30 Postado Janeiro 29, 2021 às 21:30 1 hora atrás, tmz disse: tem gente achando até que o ciclo era pra avó do cara... kkkkkkkkkkk Kakakakaka Bateu a rage, tive que amenizar de algum jeito kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora