Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, LucasLincoln disse:

esse seria um bom ponto de partida, porém a ideia desse tempo em cruise é dar um fôlego pro seu organismo voltar ao normal. então isso você só vai saber de certeza fazendo exames antes de começar um novo blast. 

uma regra que me parece muito razoável é que seu cruise precisa ter o mesmo tempo que o seu blast. ela é bem conservadora e confesso que não a sigo. costumo ficar em cruise por 2/3 do tempo do meu último blast e faço exames antes do próximo. 

Entendi, valeu man ! 

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, LucasLincoln disse:

quantas semanas?

no geral 10 semanas (o que você está fazendo) é considerado um tempo meio curto, então não deve ser um problema não. 

Estou no último shot de testo, vai finalizar 10 semanas de enantato (500mg/sem)

Tava pensando em estender esses 500mg/sem por mais algumas semanas adicionando uma nova droga que não seja tão pancada ! 

Vc acha que rola ? quantas semanas eu estenderia, tem alguma idéia ?

Postado
21 minutos atrás, marcello0921 disse:

Estou no último shot de testo, vai finalizar 10 semanas de enantato (500mg/sem)

Tava pensando em estender esses 500mg/sem por mais algumas semanas adicionando uma nova droga que não seja tão pancada ! 

Vc acha que rola ? quantas semanas eu estenderia, tem alguma idéia ?

Cara, eu cheguei a fazer 10 semanas de 500mg de Enantato de testo e terminando mandei mais 8 semanas de 500mg de Enan+500mg de Bold+200mg Deca, porém isso elevou muito meu hematócrito e minha bilirrubina.

Acho que vc podia colocar uma oxandrolona junto com a testo, se eu pudesse voltar atrás teria feito isso! Mas isso é o que eu faria comigo. Espera a opinião de uns users mais experientes pra te aconselhar

Postado
9 minutos atrás, dhub disse:

Cara, eu cheguei a fazer 10 semanas de 500mg de Enantato de testo e terminando mandei mais 8 semanas de 500mg de Enan+500mg de Bold+200mg Deca, porém isso elevou muito meu hematócrito e minha bilirrubina.

Acho que vc podia colocar uma oxandrolona junto com a testo, se eu pudesse voltar atrás teria feito isso! Mas isso é o que eu faria comigo. Espera a opinião de uns users mais experientes pra te aconselhar

Blz, vou aguardar o pessoal dizer mais a respeito mas era isso aí mesmo que eu queria fazer, porém iria só adicionar uma droga.

Valeu pelo relato.

Postado
13 minutos atrás, dhub disse:

E os resultados ? Com essas 8 semanas a mais sentiu uma boa diferença ?

Postado
54 minutos atrás, marcello0921 disse:

E os resultados ? Com essas 8 semanas a mais sentiu uma boa diferença ?

Ganhei uns 6kg e baixei o bf... No espelho deu uma boa diferença, fiquei satisfeito, mas lógico que sempre temos o que melhorar, dei umas escorregadas na dieta as vezes (nada muito grave, mas o ideal é que fosse 100% rsrs)

Postado
1 hora atrás, dhub disse:

Ganhei uns 6kg e baixei o bf... No espelho deu uma boa diferença, fiquei satisfeito, mas lógico que sempre temos o que melhorar, dei umas escorregadas na dieta as vezes (nada muito grave, mas o ideal é que fosse 100% rsrs)

KKkkkkk, as vezes erramos mesmo, normal ! Eu senti uma grande diferença só com a testo, inclusive na força, baixei o bf e ainda ganhei 8 kg

Supino saiu de 36 de cada lado para 48 10 reps, rosca, costas. Enfim, experiência ótima !

Por isso gostaria de estender a testo e adicionar uma droga para finalizar com chave de ouro, e tentar manter os ganhos (Treinei 6 anos natural, e sempre me dediquei pra caramba ! Interruptos, e esse primeiro contato com a testo foi animal ! Nunca treinei com tanta intensidade e recuperação como agora.

Postado
14 minutos atrás, marcello0921 disse:

KKkkkkk, as vezes erramos mesmo, normal ! Eu senti uma grande diferença só com a testo, inclusive na força, baixei o bf e ainda ganhei 8 kg

Supino saiu de 36 de cada lado para 48 10 reps, rosca, costas. Enfim, experiência ótima !

Por isso gostaria de estender a testo e adicionar uma droga para finalizar com chave de ouro, e tentar manter os ganhos (Treinei 6 anos natural, e sempre me dediquei pra caramba ! Interruptos, e esse primeiro contato com a testo foi animal ! Nunca treinei com tanta intensidade e recuperação como agora.

vc ganhou 8kgs ? os cara ama enantanto kk

Postado
1 hora atrás, EvertonSn97 disse:

vc ganhou 8kgs ? os cara ama enantanto kk

Então cara kkk, meu primeiro ciclo somente com enantato e foi fantástico para primeiro contato ! Só estou esperando alguem mais experiente dizer se posso mandar esse esquema que citei ali em cima.

Postado
Em 28/01/2021 em 14:48, marcello0921 disse:

Boa Tarde Pessoal ! 

Bom, gostaria de saber a opinião de vocês pois ainda não entendo muito a respeito de intervalo entre ciclos e gostaria da opinião de vocês.

Quanto tempo vocês acham que é seguro voltar a fazer um novo ciclo ?

Primeiramente, acabei de terminar meu primeiro ciclo em que optei por Enantato 500mg por semana (10 semanas), tive bons ganhos e poucos colaterais !

Irei realizar os exames para ver como estão, porém como foi um ciclo "leve" creio que não me prejudicou tanto como se houvesse mais drogas nesse primeiro ciclo.

Enfim, irei ciclar novamente e gostaria da opinião de vocês quanto tempo esperar para fazer outro ciclo novamente.

vou resumir, não existe ciclo. Hormonios se toma pra vida toda ! forte abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...