Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, Magrelino disse:

vou resumir, não existe ciclo. Hormonios se toma pra vida toda ! forte abraço

Então se eu continuar com mais 500mg/s de testo + stano (por 8 semanas) e depois paro stano e continuo com a testo low dose seria opção ?

Publicidade

Postado
Em 03/02/2021 em 11:34, marcello0921 disse:

Então se eu continuar com mais 500mg/s de testo + stano (por 8 semanas) e depois paro stano e continuo com a testo low dose seria opção ?

Mantenha alta a ingestão de água e faça cardios regularmente pra poder usar o stano por 8 semanas. Outra coisa, fique longe de bebidas alcoólicas. Ao final do uso fique entre 150-200mg de testo por semana, como vc já treina a um tempo bom, deve conseguir se manter tranquilamente com essa dosagem. Não existe regra pronta pra Cruise, eu estou em cruise a mais de ano e não pretendo fazer outro blast.

Postado
Em 07/02/2021 em 12:21, Alisson Moura disse:

Mantenha alta a ingestão de água e faça cardios regularmente pra poder usar o stano por 8 semanas. Outra coisa, fique longe de bebidas alcoólicas. Ao final do uso fique entre 150-200mg de testo por semana, como vc já treina a um tempo bom, deve conseguir se manter tranquilamente com essa dosagem. Não existe regra pronta pra Cruise, eu estou em cruise a mais de ano e não pretendo fazer outro blast.

Beleza ! Vou mandar isso então. 

Valeu pela dica.

Postado
Em 07/02/2021 em 12:21, Alisson Moura disse:

Vc recomenda eu mandar o stano injetável ou o oral mesmo ? Não tenho problema com injetáveis porém tenho um simples receio do tal do abcesso, vi opção de stano oleoso também.

O que recomenda ?

Se fosse na versão injetável, dsdn ou tsd.

Postado
14 minutos atrás, marcello0921 disse:

Vc recomenda eu mandar o stano injetável ou o oral mesmo ? Não tenho problema com injetáveis porém tenho um simples receio do tal do abcesso, vi opção de stano oleoso também.

O que recomenda ?

Se fosse na versão injetável, dsdn ou tsd.

Eu prefiro stano oral. Injetável (prefira o oleoso pra aplicar junto com a testo) no mínimo dsdn.

Postado
3 horas atrás, Alisson Moura disse:

Eu prefiro stano oral. Injetável (prefira o oleoso pra aplicar junto com a testo) no mínimo dsdn.

Oral seriam quantos mg por dia ? E injetável ?

Aí eu mandaria esse stano junto com a testo dsdn (0,5ml de testo + 0,5 ml de stano) , 2 ml por semana de testo e 2ml semana stano ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...