Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal ! 

Bom, gostaria de saber a opinião de vocês pois ainda não entendo muito a respeito de intervalo entre ciclos e gostaria da opinião de vocês.

Quanto tempo vocês acham que é seguro voltar a fazer um novo ciclo ?

Primeiramente, acabei de terminar meu primeiro ciclo em que optei por Enantato 500mg por semana (10 semanas), tive bons ganhos e poucos colaterais !

Irei realizar os exames para ver como estão, porém como foi um ciclo "leve" creio que não me prejudicou tanto como se houvesse mais drogas nesse primeiro ciclo.

Enfim, irei ciclar novamente e gostaria da opinião de vocês quanto tempo esperar para fazer outro ciclo novamente.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, marcello0921 disse:

Boa Tarde Pessoal ! 

Bom, gostaria de saber a opinião de vocês pois ainda não entendo muito a respeito de intervalo entre ciclos e gostaria da opinião de vocês.

Quanto tempo vocês acham que é seguro voltar a fazer um novo ciclo ?

Primeiramente, acabei de terminar meu primeiro ciclo em que optei por Enantato 500mg por semana (10 semanas), tive bons ganhos e poucos colaterais !

Irei realizar os exames para ver como estão, porém como foi um ciclo "leve" creio que não me prejudicou tanto como se houvesse mais drogas nesse primeiro ciclo.

Enfim, irei ciclar novamente e gostaria da opinião de vocês quanto tempo esperar para fazer outro ciclo novamente.

Obs* Já treino a 6 anos e nunca tive nenhum contato com ergogênicos anteriormente, e estou esperando a mv para iniciar a tpc.

Postado

Se já sabe que vai usar novamente, mantenha uma dose baixa de testo, tipo 200mg/s.

Quando voltar são os seus exames que vão dizer. Normalmente, um cruise, que seria este baixo uso até normalização dos exames, dura umas 4 a 8 semanas...

Postado (editado)
4 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Se já sabe que vai usar novamente, mantenha uma dose baixa de testo, tipo 200mg/s.

Quando voltar são os seus exames que vão dizer. Normalmente, um cruise, que seria este baixo uso até normalização dos exames, dura umas 4 a 8 semanas...

Entre ficar ligando e desligando seu eixo, deixe-o ligado, pois ficar emendando ciclo sem respeitar a restauração do seu eixo e outros hormônios é maléfico da mesma forma (se não pior).

Faça igual o amigo @paulodiasreisinformou, mantenha doses baixas de testosterona (cruise) e depois inicie um blast. Caso não conheça esses termos, pesquise por Blast&Cruise!

Editado por victorhn__
Postado
Em 28/01/2021 em 16:14, paulodiasreis disse:

Entendi, então eu manteria 200mg/s de testo durante umas 8 semanas. E após isso eu volto com os 500mg e uma nova droga ?

Postado
2 minutos atrás, marcello0921 disse:

Entendi, então eu manteria 200mg/s de testo durante umas 8 semanas. E após isso eu volto com os 500mg e uma nova droga ?

esse seria um bom ponto de partida, porém a ideia desse tempo em cruise é dar um fôlego pro seu organismo voltar ao normal. então isso você só vai saber de certeza fazendo exames antes de começar um novo blast. 

uma regra que me parece muito razoável é que seu cruise precisa ter o mesmo tempo que o seu blast. ela é bem conservadora e confesso que não a sigo. costumo ficar em cruise por 2/3 do tempo do meu último blast e faço exames antes do próximo. 

Postado
Em 28/01/2021 em 16:18, victorhn__ disse:

Entre ficar ligando e desligando seu eixo, deixe-o ligado, pois ficar emendando ciclo sem respeitar a restauração do seu eixo e outros hormônios é maléfico da mesma forma (se não pior).

Faça igual o amigo @paulodiasreisinformou, mantenha doses baixas de testosterona (cruise) e depois inicie um blast. Caso não conheça esses termos, pesquise por Blast&Cruise!

Seria muita imprudência extender esses 500mg/s e mais alguma droga não tão pesada para mais algumas semanas ?

Desculpe a pergunta besta.

Ainda tenho mais um shot de testo

Postado
4 minutos atrás, marcello0921 disse:

Seria muita imprudência extender esses 500mg/s e mais alguma droga não tão pesada para mais algumas semanas ?

Desculpe a pergunta besta.

Ainda tenho mais um shot de testo

quantas semanas?

no geral 10 semanas (o que você está fazendo) é considerado um tempo meio curto, então não deve ser um problema não. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...