anjosgotoglory 1100 Postado Fevereiro 17, 2021 às 16:51 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 às 16:51 1 minuto atrás, victorhn__ disse: Gostei de boldenona, vascularização e densidade interessante, porém psicológico fode legal Tem esse (grande) problema... Cogito enantato e stano, tbm, mas vamos vendo. victorhn__ e magreloretido reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 17, 2021 às 16:52 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 às 16:52 Agora, anjosgotoglory disse: Tem esse (grande) problema... Cogito enantato e stano, tbm, mas vamos vendo. Top, só vamo! Fim do ano estar sinistro anjosgotoglory reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjosgotoglory 1100 Postado Fevereiro 17, 2021 às 16:59 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 às 16:59 6 minutos atrás, victorhn__ disse: Top, só vamo! Fim do ano estar sinistro Sem dúvidas irmão! Bora pra cima! magreloretido e victorhn__ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjosgotoglory 1100 Postado Fevereiro 18, 2021 às 11:26 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 às 11:26 Bom dia rapaziada! Treino de ontem -> deltoides + trapézio + abdômen: -Aquecimento manguito -Desenvolvimento barra 5x8-12 (20kg-20kg-17kg-15kg-10kg) -Elevação lateral halt com drop 3x8-12 + Máx (7kg -> 4kg) -Elevação frontal barra 4x8-12 (7kg cada lado) -Elevação lateral cross 3x8-12 (10kg) -Elevação frontal 3x8-12 (20kg) -Remada alta cross 3x8-12 (50kg) +abdômen + 15min caminhada foto de domingo pós treino de peitoral (14/02): https://ibb.co/frXq3f2 foto pós treino deltóides (17/02): https://ibb.co/JFQgdH7 peso em jejum: 81,3 kg obs: cogitando a hipótese de fazer uma dieta mais calórica (3700 kcal ou +) ao iniciar com a deca (começo de março), como essa: https://ibb.co/YjYdhgd magreloretido, Guimers e Rafael_176Lbs reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjosgotoglory 1100 Postado Fevereiro 18, 2021 às 13:32 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 às 13:32 Colaterais do Hemogenin: Sangramentos nasais pararam Fome demasiada Dor no fígado quando fico muito tempo sem comer (de costume) victorhn__ e magreloretido reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 18, 2021 às 13:40 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 às 13:40 6 minutos atrás, anjosgotoglory disse: Colaterais do Hemogenin: Sangramentos nasais pararam Fome demasiada Dor no fígado quando fico muito tempo sem comer (de costume) só não morre disgraça kkkk, ombrera sinistra, será que não é o estomago doendo na real? Ultima vez que mandei diana achei que era o fígado, mas era o estomago por não comer algo junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjosgotoglory 1100 Postado Fevereiro 18, 2021 às 13:51 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 às 13:51 8 minutos atrás, victorhn__ disse: só não morre disgraça kkkk, Jamais kkkkkk Tenho que deixar meu nome marcado na classic antes de morrer 😅 9 minutos atrás, victorhn__ disse: ombrera sinistra, será que não é o estomago doendo na real? Ultima vez que mandei diana achei que era o fígado, mas era o estomago por não comer algo junto Valeuu irmão, ta vindo (de jegue, mas ta vindo rsrs) Pode ser que seja estômago, fico achando que é fígado por já ter problema no mesmo, mas pode ser estômago sim, estou mandando tsd após o almoço (segunda refeição que mais como). victorhn__ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 18, 2021 às 13:53 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 às 13:53 Agora, anjosgotoglory disse: Jamais kkkkkk Tenho que deixar meu nome marcado na classic antes de morrer 😅 Valeuu irmão, ta vindo (de jegue, mas ta vindo rsrs) Pode ser que seja estômago, fico achando que é fígado por já ter problema no mesmo, mas pode ser estômago sim, estou mandando tsd após o almoço (segunda refeição que mais como). monitora esse fígado o máximo possível então já que tem algo.. mas se for o estomago você pode tentar mandar hidróxido de alumínio, é maravilhoso pra tirar esses incomodos, principalmente sabor hortelã ou menta eu acho, é um dos dois. anjosgotoglory reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjosgotoglory 1100 Postado Fevereiro 18, 2021 às 14:26 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 às 14:26 32 minutos atrás, victorhn__ disse: monitora esse fígado o máximo possível então já que tem algo.. mas se for o estomago você pode tentar mandar hidróxido de alumínio, é maravilhoso pra tirar esses incomodos, principalmente sabor hortelã ou menta eu acho, é um dos dois. Então, to tomando mais água e comendo abacaxi (me ajuda dmss). Estou realizando exames frequentes para ver isso, no último exame estava ok, final do mês realizo novamente. Irei experimentar esse hidróxido de alumínio sim amigo, obrigado pela dica! victorhn__ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 18, 2021 às 14:28 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 às 14:28 Agora, anjosgotoglory disse: Então, to tomando mais água e comendo abacaxi (me ajuda dmss). Estou realizando exames frequentes para ver isso, no último exame estava ok, final do mês realizo novamente. Irei experimentar esse hidróxido de alumínio sim amigo, obrigado pela dica! acabaram minhas reações, mas é isso aí foco e água pra dentro kkk anjosgotoglory reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora