Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B&C - Durateston e boldenona - 15 weeks

Ir para solução Solucionado por anjosgotoglory ,

Posts Recomendados

2 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Obrigado pela dica amigo, sempre me dei muito bem com arroz, mas vou cogitar alterar algumas refeições por batata.

Tmj!

Gosto de arroz pra caramba tmbm... sem falar q rende muito kkk
Mas a questao do Indice Glicemico é um ponto a se relevar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Fella_Felloso disse:

Gosto de arroz pra caramba tmbm... sem falar q rende muito kkk
Mas a questao do Indice Glicemico é um ponto a se relevar né.

Cara sempre fui doido por arroz kkkkk

2 pacotes dá susse pro mês

mas realmente o alto IG pode vir a ser um problema...

Link para o comentário

3 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Cara sempre fui doido por arroz kkkkk

2 pacotes dá susse pro mês

mas realmente o alto IG pode vir a ser um problema...

Tinha visto um video leandro twin falando sobre como abaixar o IG dos alimentos, ele mencionou consumir Psylium antes para abaixar o IG na refeição.

OBS : Psylium é um pouco caro

Link para o comentário

15 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

Tô achando muito arroz em horários diferentes. Lembre-se do Índice glicêmico do arroz, ficar comendo ele várias vezes no dia, querendo ou não afeta a insula, que já é natural em um bulking, e você quer fugir disso. Tenta substituir por outra fonte de carbo com média carga glicêmica, batata doce, mandioca... Eu particularmente curto fazer um shake de amido de milho ( maizena ) e aveia, é uma fonte boa rica em kcal e ninguém fala a respeito 

Acha que substituindo somente a refeição pós treino de 300g de arroz por 600g de batata inglesa já fica um pouco melhor?

Link para o comentário

Agora, Erivaldo junior disse:

Tinha visto um video leandro twin falando sobre como abaixar o IG dos alimentos, ele mencionou consumir Psylium antes para abaixar o IG na refeição.

OBS : Psylium é um pouco caro

Esse negócio de um pouco caro já não gostei kkkk

Mas vou substituir alguma refeição por batata amigo

Link para o comentário

Em 07/07/2021 em 10:08, anjosgotoglory disse:

Acha que substituindo somente a refeição pós treino de 300g de arroz por 600g de batata inglesa já fica um pouco melhor?

Batendo os macros do dia e o mais importante, sendo VIÁVEL ( a melhor dieta é aquela que vc consegue sustentar por mais tempo possível ), seria uma boa.

Mantém a estratégia de carbo alto/médio/baixo alguns dias da semana,e jejum intermitente ( cuidado também com o desjejum pra não ser de alto IG ).

É bem senso comum isso sabe, mas na prática vemos que o que afeta mesmo são os aminoácidos. Existem alguns amino ácidos mais insulinotropicos que outros, por exemplo, 90g de peixe aumenta mais a insulina do que 90g de macarrão. 

Mas isso ao meu ver é mais relevante pra atletas de altíssimo rendimentos ou um puta protocolo super elaborado com drogas de kick start ( 17aas ) porque dão peso rápido. Apenas a título de conhecimento ;)

Link para o comentário

Isso do psylium...

Cara ao meu ver, ele é influenciador ok?

Todo dia aparece um novo falando sobre dieta e treino, e o que difere um de outro, se estes apenas disseminam o conteúdo ( os estudos já foram feitos, eles não criam nada de científico )? A abordagem sobre alguns assuntos.

O Twin quando fala de insulina fala logo de psylium, é meio que uma assinatura dele, foi o primeiro e talvez o único a falar disso, e logo nos chama atenção por um princípio primitivo o da escassez ( se algo é difícil de se encontrar, é raro e não comum, logo deve ser bom ). 

Ele endeuza o psylium assim como eu endeuzo o bicarbonato de sódio como ergogenico e anti inflamatório tamponante... Cada um com seus gostos entende

Não vai nessa onda não, cada vez mais se descobrem coisas acerca de nutrição e treino, mas lembrem-se que os melhores físicos continuam sendo os clássicos dos anos 70 a 80 ;) .  O "feijão com arroz" da nutrição da sim bons ganhos, e pra se reduzir o IG de alguns alimentos basta incluir fibras gorduras com o consumo ( proteína nem tanto porque já entra em outra questão, dos aminoácidos insulinotropicos etc ..)

Editado por SGT é Pedra!
Link para o comentário

Atualizando...

Semana 3/15

foto de 12/07/21: https://ibb.co/h7Rn4tD

Terceira semana de ciclo, quinta aplicação ontem no glúteo.

Dieta em aprox. 4200kcal

peso em jejum hoje: 83.55 kg

Algumas medidas:

Braço: 37 (saporra n cresce =c)

Antebraço: 34
Perna: 64

Panturrilha 41,5

To bem puto que to comendo 4200 kcal e ganhei apenas 800g em 3 semanas, mas pelo menos to ganhando então só vamo...

tô com bastante dificuldade para tomar o shake de desjejum, me incha demais, como a segunda refeição (250g de arroz + 2 ovos) com a ajuda de Deus.

Suplementação:

Creatina 3VS (5g/dia)

Dextrose GROWTH (30g/dia)

Whey 80% GROWTH (30g/dia)

Hipercalórico ATHLETICA (50g/dia)

Multivitaminico Liteevit (1 cap/ dia)

Glicerina alimentícia aprox. 35ml ao dia

Relato sobre a glicerina:

Comecei com 15ml e estou com 35ml, não notei muita diferença em pump, começo a tomar 2 hrs antes (15:00) de treinar e termino até 1 hr antes (16:00) com 5g de creatina sabor frutas amarelas.

Semana que vem volto para ABCDEF.

Bora pra cima, a meta é 90kg com qualidade e 40 de braço.

Editado por anjosgotoglory
Link para o comentário

13 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Já tá usando enzimas digestivas?Pode te ajudar principalmente nas primeiras refeições do dia , falo pq de manhã tenho muito dificuldade pra comer e isso ajudou

Pior que não irmão...

tava pensando em comprar uma buclina, pra ver se ajuda, creio que seja mais fácil achar também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...