Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B&C - Durateston e boldenona - 15 weeks

Ir para solução Solucionado por anjosgotoglory ,

Posts Recomendados

8 minutos atrás, aldremp disse:

O peito a cada 100g teria umas 25-30 g a cada 100g, mas sempre considero menos pois perde muita agua no preparo, e dependendo ai do frigurifico eles maqueiam demais com esse excesso de agua

Nunca ouvi falar sobre essa "maquiagem" o máximo que pode acontecer é você comprar um pacote com 1kg congelado e ao descongelar para preparar pode ter 800g no pacote... mas isso não muda a estrutura do alimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, thalescosta19 disse:

Nunca ouvi falar sobre essa "maquiagem" o máximo que pode acontecer é você comprar um pacote com 1kg congelado e ao descongelar para preparar pode ter 800g no pacote... mas isso não muda a estrutura do alimento...

Lembra que jbs colocava agua pra exceder peso, corantes e substancias pra maquiar a apodrecimentos das carnes, dependendo da marca quando abre o pacote ja da para sentir o cheiro de ''acido, cloro''. Tamo comendo cadaveres, em duas-tres horas apos o abate a carne ja comeca o processo de decomposicao e acumulo de bacterias, voce muitas vezes ta comendo carne que ja ta bem apodrecida. Tamo no Brasil, eu nao boto a mao no fogo por idoneidade de frigurifico nao. Alias, inclusive esse frango pode ajudar a tar dando esse desconforto abdominal se ele nao estiver legal. Como nao tem como saber da procedencia, o maximo que eu faco eh procurar marcas que nao possuam cheiro forte, temperar e ja usar apos descongelar, evitando sempre que fique com cor escura.

Editado por aldremp
Link para o comentário

Sábado e domingo - dias de descanso, tava viajando e não tinha academia no hotel.

Treino de hoje: Bíceps + Tríceps + Antebraço (Ponto fraco)

Aplicação de 1ml de enantato glúteo

50mg hemogenin 12:00

Peso em jejum: 82,25 kg

Link para o comentário

40 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Sábado e domingo - dias de descanso, tava viajando e não tinha academia no hotel.

Treino de hoje: Bíceps + Tríceps + Antebraço (Ponto fraco)

Aplicação de 1ml de enantato glúteo

50mg hemogenin 12:00

Peso em jejum: 82,25 kg

Força tá boa? E a suposta dor no fígado melhorou?

Acredita que o fornecedor esqueceu de postar meus Hemo, veio me avisar e agora que tá pra vir hahaha

Uma sugestão: para ver se melhora as dores, já cogitou quebrar o comprimido no meio e tomar a cada 4-6 horas? 25mg - dando um total de 100mg por dia (se essa for a dosagem), se não for aí quebra 25mg/25mg e toma a cada 12h

Editado por victorhn__
Link para o comentário

16 minutos atrás, victorhn__ disse:

Força tá boa? E a suposta dor no fígado melhorou?

Força tá ótima, cargas evoluindo rapidamente.

Dor no fígado melhorou sim, sem dor alguma atualmente

17 minutos atrás, victorhn__ disse:

Acredita que o fornecedor esqueceu de postar meus Hemo, veio me avisar e agora que tá pra vir hahaha

Pode ser o destino falando pra tu n usar hemo hein... hahahahaha

17 minutos atrás, victorhn__ disse:

Uma sugestão: para ver se melhora as dores, já cogitou quebrar o comprimido no meio e tomar a cada 4-6 horas? 25mg - dando um total de 100mg por dia (se essa for a dosagem), se não for aí quebra 25mg/25mg e toma a cada 12h

Já cogitei sim, porem sou meio esquecido e pode ocorrer de tomar um e esquecer de tomar o outro (que ocorria quando estava tomando diana) dai optei por mandar dose única após uma refeição grande, no caso o almoço.

Link para o comentário

51 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Força tá ótima, cargas evoluindo rapidamente.

Dor no fígado melhorou sim, sem dor alguma atualmente

Pode ser o destino falando pra tu n usar hemo hein... hahahahaha

Já cogitei sim, porem sou meio esquecido e pode ocorrer de tomar um e esquecer de tomar o outro (que ocorria quando estava tomando diana) dai optei por mandar dose única após uma refeição grande, no caso o almoço.

Meu fígado que se prepare porque chegando já vou fazer ele apanhar de novo. Maldito... Kkkk

Top demais cara, parabéns pela evolução, pelo jeito tá top e deve estar feliz!

Link para o comentário

12 minutos atrás, victorhn__ disse:

Meu fígado que se prepare porque chegando já vou fazer ele apanhar de novo. Maldito... Kkkk

Digamos que é por um bom motivo hahaha

12 minutos atrás, victorhn__ disse:

Top demais cara, parabéns pela evolução, pelo jeito tá top e deve estar feliz!

Valeu irmão!

To feliz sim! Mas não satisfeito, meta pra esse ano é 90 kg com qualidade.

Espero ver seu relato de hemo também, irei acompanhar de perto

Link para o comentário

25 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Digamos que é por um bom motivo hahaha

Valeu irmão!

To feliz sim! Mas não satisfeito, meta pra esse ano é 90 kg com qualidade.

Espero ver seu relato de hemo também, irei acompanhar de perto

Tô criando coragem pra fazer relato aqui ainda hahaha,

Quem sabe..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...