Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ficha de treino

leotrier

Posts Recomendados

Temos muitos estímulos no bíceps ao fazer um bom treinamento de costas, e assim serve para o tríceps no treinamento de peito, com isso, acredito que você está exigindo DEMAIS dos seus bracinhos e deixando de lado seu tronco e suas pernas, eles irão treinar basicamente uma vez por semana, e teu bíceps/tríceps vão sofrer 3 estímulos semanais, aconselho como o mano @Zyzzfodase, ABC 2X, vai dar mais estímulos ao teu corpo todo, tu vai ter mais probabilidade de crescer amigão, faz aquele básico que funciona, sem muita moda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Sim, em bíceps e tríceps eu deixo só 1 exercício focando mesmo a progressão de carga: o supino fechado e a rosca na barra reta.

Não que eu não vise nos outros, mas sei que é bem mais difícil de progredir nos pulley e rosca martelo. Meu amigo iniciante eu fui falar meu treino, e ele disse isso kkkkk

UhyRdYw.png?1

Essas porras preferem fazer mil exercícios e máquinas, do que o básico.

Also, uma coisa que não entendo em mim, é que nesses 4 meses eu saí de 30 kg totais pra 56 kg no supino, mas meu peito sinto inexistente, como se não tivesse evoluido. Por que isso?

Será que o BF alto atrapalha também a ver resultados? Entrei com 16,5% e agora tá em uns 15 ou 16% (mas ganhei 11 kg).

Tu é de onde man? Esse seu amigo ta parecendo um meu kkkkk

Editado por gustavooliver71
Link para o comentário

42 minutos atrás, leotrier disse:

acredito que vou voltar pro abc mesmo, pra biceps meu treino era scott, martelo e na barra, triceps eu fazia testa, corda e pulley, acho q a falta de desenvolvimento pode ser por meus braços realmente serem um ponto mais fraco do meu fisico ou talvez má execução mas acredito que minha execução nos exercicios é no minimo razoavel

meu treino de peito é ok, não tenho dificuldade mas tenho a mesma sensação que você relatou que parece que o peito não existe, não sinto tanto estimulo nele (um pouco também por medo de treinar peito sozinho, já vi algumas cenas lamentáveis nas academias que frequentei nesse ultimo ano)... e meu treino de costas eu acho bom, consigo colocar cargas altas se comparar com os outros músculos e fazer os movimentos tranquilamente, inclusive é o treino onde consigo ter a melhor execução dos movimentos considerando amplitude + controle.

Olha, eu tbm ficava com medo de treinar peito sozinho. Pra mim aquela hr q fico dbaixo da barra é angustiante (medo da barra cair no peito, deixar anilha cair quando levantar etc). Mas ai passei a meio q tacar o foda-se, vinha fazendo supino com 5 de cada lado com medo pkas, agr faço com 15 de cada lado bem mais relax e sinto pegar bastante o peito no fim, eu só cuido pra saber a hora certa de parar pra n correr risco desnecessário. Quando é a ultima serie peço pra alguem aleatorio dar uma olhadinha, me sinto mais seguro. Percebi uma melhora no triceps quando deixei só 1 isolador e 1 composto (faço paralelas mas só 3rep normal e 3 negativas)

Link para o comentário

1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Sim, em bíceps e tríceps eu deixo só 1 exercício focando mesmo a progressão de carga: o supino fechado e a rosca na barra reta.

Não que eu não vise nos outros, mas sei que é bem mais difícil de progredir nos pulley e rosca martelo. Meu amigo iniciante eu fui falar meu treino, e ele disse isso kkkkk

UhyRdYw.png?1

Essas porras preferem fazer mil exercícios e máquinas, do que o básico.

Also, uma coisa que não entendo em mim, é que nesses 4 meses eu saí de 30 kg totais pra 56 kg no supino, mas meu peito sinto inexistente, como se não tivesse evoluido. Por que isso?

Será que o BF alto atrapalha também a ver resultados? Entrei com 16,5% e agora tá em uns 15 ou 16% (mas ganhei 11 kg).

Pior da situação é que ainda te xinga KKKKK

Esse rapaz não deve nem conhecer a anatomia básica do corpo,confie em si mesmo amigão,boa sorte!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...