Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta - Bulking - Ajuda o magão!

ccrmatheus

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Otto_ disse:

Por mim está muito boa!

Você chegou a montar "refeições substitutas"? Acredito que muita gente erre por querer fazer muito preciso, e a longo prazo pode ser que não seja viável.

Curto muito sempre fazer duas opções pra refeições mais "pesadas".

Irmão, te dizer que montei já, eu ainda não montei, porém, posso montar sim, vejamos só, principalmente na questão de batata doce eu não sou muito fã de comer, mas posso fazer trocas por (quantidades diferentes é claro) batata inglesa, macaxeira, se o quadro tiver ruim pra as batatas até mesmo o arroz, eu posso ir mudando os estímulos no decorrer do tempo, mas sempre mantendo esses macros e calorias ta ligado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Irmão, te dizer que montei já, eu ainda não montei, porém, posso montar sim, vejamos só, principalmente na questão de batata doce eu não sou muito fã de comer, mas posso fazer trocas por (quantidades diferentes é claro) batata inglesa, macaxeira, se o quadro tiver ruim pra as batatas até mesmo o arroz, eu posso ir mudando os estímulos no decorrer do tempo, mas sempre mantendo esses macros e calorias ta ligado?

Aí sim! Fica top!

Fica uma dieta sustentável.

Link para o comentário

3 horas atrás, ghenriquev disse:

1,80m

64,1kg

14% bf

Rapaz, aparentemente tua TMB parece mais baixa que a minha, então ta altíssima a tua dieta logo de cara assim também, procure baixar e teste se fica tranquilo pra você saca?

Link para o comentário

Em 29/01/2021 em 10:24, Scant disse:

Vou ler agora e estudar sobre, logo logo volto aqui e te dou um retorno sobre o que achei do assunto, muito obrigado!

Link para o comentário

Amigão, pelo que entendi vamos lá, vou fazer uma citação do texto e quero dialogar com você.

"Abacaxi (200g)  Açaí (100g)  Ameixa (200g)  Ameixa seca (45g)  Arroz branco (100g)  Arroz parboilizado (100g)  Arroz integral (100g)  Aveia (30g)  Banana de qualquer tipo (100g)"

Logo ele afirma que 200g de abacaxi pode ser equivalente a 100g de açaí, ou então posso estar ingerindo 200g de ameixas, e que a ameixa tem valor equiparado a 100g de arroz branco e assim sucessivamente? Seriam no caso opções para substituições?

Estou ciente dessa outra citação também: "Uma diferença que pode acontecer é na questão de saciedade por conta do índice glicêmico (IG) e no funcionamento do intestino por causa das fibras. Há pequenas diferenças de macro nutrientes e calorias entre as equivalências, mas na prática não serão relevantes."

Link para o comentário

Mano, nessa equivalência todos aqueles alimentos sao equivalentes ou apenas em relaçao ao anterior? Refiro-me aos carboidratos. Posso equivaler o primeiro alimento com a quantidade do último alimento?

Link para o comentário

9 horas atrás, frxavier disse:

Mano, nessa equivalência todos aqueles alimentos sao equivalentes ou apenas em relaçao ao anterior? Refiro-me aos carboidratos. Posso equivaler o primeiro alimento com a quantidade do último alimento?

Acho q sim

11 horas atrás, ccrmatheus disse:

Amigão, pelo que entendi vamos lá, vou fazer uma citação do texto e quero dialogar com você.

"Abacaxi (200g)  Açaí (100g)  Ameixa (200g)  Ameixa seca (45g)  Arroz branco (100g)  Arroz parboilizado (100g)  Arroz integral (100g)  Aveia (30g)  Banana de qualquer tipo (100g)"

Logo ele afirma que 200g de abacaxi pode ser equivalente a 100g de açaí, ou então posso estar ingerindo 200g de ameixas, e que a ameixa tem valor equiparado a 100g de arroz branco e assim sucessivamente? Seriam no caso opções para substituições?

Estou ciente dessa outra citação também: "Uma diferença que pode acontecer é na questão de saciedade por conta do índice glicêmico (IG) e no funcionamento do intestino por causa das fibras. Há pequenas diferenças de macro nutrientes e calorias entre as equivalências, mas na prática não serão relevantes."

Acho q sim nas quantidades citadas

Entendendo cada substituição dentro de cada macro, carbo com carbo, proteína com proteina etc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...