Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta - Bulking - Ajuda o magão!

ccrmatheus

Posts Recomendados

Fala rapaziada, estava doidão e voando longe pensando sobre bulking, e joguei a porra de uma dieta com mais de 3000kcal logo de cara, bom, pude fazer outra bioimpedância e estudar sobre dieta e vi que estava errado, estava com calorias demais, tanto é que em 50 dias, eu que não engordava, sai dos 59kg para 63kg e dos 12% de bf para 15%, se não me cuidar acabaria elevando ainda mais, então resolvi mudar, vejam se está boa por favor, caso não esteja boa, me deem dicas.

CAFÉ DA MANHÃ (07:00):                                         473 KCAL

3 FATIAS DE PÃO INTEGRAL                                      56G CARBOIDRATOS

3 OVOS INTEIROS                                                        24G PROTEINAS

1 BANANA MÉDIA (80G)                                            19G GODURAS

LANCHE DA MANHÃ (09:30):                                   329KCAL

150G BATATA DOCE                                                   30G CARBOIDRATOS

3 OVOS INTEIROS                                                        19G PROTEINAS

16G GORDURAS

ALMOÇO (12:30):                                                        554KCAL

300G ARROZ BRANCO                                                88G CARBOIDRATOS

100G FRANGO                                                             37G PROTEINAS

1 LARANJA MÉDIA                                                      5G GORDURAS

LANCHE DA TARDE (16:30):                                      417KCAL  

250G BATATA DOCE                                                   60G CARBOIDRATOS

100G FRANGO                                                             31G PROTEINAS

1 MAÇA MÉDIA (100G)                                              4G GODURAS

CEIA (20:00):

40G AVEIA                                                                    602KCAL

40G WHEY                                                                    72G CARBOIDRATOS

20G SEMENTE DE CHIA                                              42G PROTEINAS

27G LEITE                                                                     18G GORDURAS

1 BANANA MEDIA (80G)

~2400 KCAL

PROTEINAS

CARBOIDRATOS

GORDURAS

*FIBRAS*

155G (~2G POR KG) (26%)

303G (~4G POR KG) (51%)

60G (~1G POR KG) (23%)

~45G

A tarde não como a maça só após meu lanche não, como ficaria um tempo legal sem comer, quando da umas 15:30 como logo a maça, digamos que seja o aperitivo inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, ccrmatheus disse:

Fala rapaziada, estava doidão e voando longe pensando sobre bulking, e joguei a porra de uma dieta com mais de 3000kcal logo de cara, bom, pude fazer outra bioimpedância e estudar sobre dieta e vi que estava errado, estava com calorias demais, tanto é que em 50 dias, eu que não engordava, sai dos 59kg para 63kg e dos 12% de bf para 15%, se não me cuidar acabaria elevando ainda mais, então resolvi mudar, vejam se está boa por favor, caso não esteja boa, me deem dicas.

CAFÉ DA MANHÃ (07:00):                                         473 KCAL

3 FATIAS DE PÃO INTEGRAL                                      56G CARBOIDRATOS

3 OVOS INTEIROS                                                        24G PROTEINAS

1 BANANA MÉDIA (80G)                                            19G GODURAS

LANCHE DA MANHÃ (09:30):                                   329KCAL

150G BATATA DOCE                                                   30G CARBOIDRATOS

3 OVOS INTEIROS                                                        19G PROTEINAS

16G GORDURAS

ALMOÇO (12:30):                                                        554KCAL

300G ARROZ BRANCO                                                88G CARBOIDRATOS

100G FRANGO                                                             37G PROTEINAS

1 LARANJA MÉDIA                                                      5G GORDURAS

LANCHE DA TARDE (16:30):                                      417KCAL  

250G BATATA DOCE                                                   60G CARBOIDRATOS

100G FRANGO                                                             31G PROTEINAS

1 MAÇA MÉDIA (100G)                                              4G GODURAS

CEIA (20:00):

40G AVEIA                                                                    602KCAL

40G WHEY                                                                    72G CARBOIDRATOS

20G SEMENTE DE CHIA                                              42G PROTEINAS

27G LEITE                                                                     18G GORDURAS

1 BANANA MEDIA (80G)

~2400 KCAL

PROTEINAS

CARBOIDRATOS

GORDURAS

*FIBRAS*

155G (~2G POR KG) (26%)

303G (~4G POR KG) (51%)

60G (~1G POR KG) (23%)

~45G

A tarde não como a maça só após meu lanche não, como ficaria um tempo legal sem comer, quando da umas 15:30 como logo a maça, digamos que seja o aperitivo inicial.

Mano, eu tô engordando rápido também, minha dieta tá batendo 3200~3400kcal, não sei se eu deveria continuar nela ou dar uma maneirada.

Link para o comentário

Por mim está muito boa!

Você chegou a montar "refeições substitutas"? Acredito que muita gente erre por querer fazer muito preciso, e a longo prazo pode ser que não seja viável.

Curto muito sempre fazer duas opções pra refeições mais "pesadas".

Link para o comentário

1 hora atrás, ghenriquev disse:

Mano, eu tô engordando rápido também, minha dieta tá batendo 3200~3400kcal, não sei se eu deveria continuar nela ou dar uma maneirada.

Fala ai novamente tuas medidas, pra fazer um calculo básico aqui por favor

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...