Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ideias para Café da Manha


gege-707

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, ghenriquev disse:

Ahhhhh! Beleza então, vou fazer isso, meu café da manhã está sendo a refeição mais fraca. Eu postei uma atualização no outro tópico com toda a minha alimentação se conseguir dar uma olhada.

Dia desses postei um estudo que fala sobre a importância das proteínas no café da manhä:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo cozido dura alguns dias na geladeira, não vai te fazer mal cozinhar a noite e levar de manhã, você pode também optar por coisas fáceis tipo, fritar ovo é 5 minuto mano, você podia fritar ao acordar, antes mesmo até de tomar uma ducha, deixava umas tomate cortada a noite e uns alface já lavados, papo reto, 4 fatias de pão integral, 4 ovos inteiros, uma tomate e um alface legal, estava pronta tua refeição, já que você precisa comer muito isso ia te dar saciedade, uma boa quantidade de calorias e você ainda podia comer com aquela boa e velha xicara de café ou um iorgut saca?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100g de goma de tapioca, a que tem 0 gordura, 3/4 ovos inteiros, uma pitada de sal (se quiser) em um recipiente, depois, mexe tudo (com uma colher mesmo) vai virar um liquido mais gelatinoso amarelado, joga na frigideira, vira um bolinho gostosinho, e muito saboroso e proteico. Joga tomate e alface dentro ou coisas que você preferir, caso tenha, queijo cottage, mussarela, pode ser até requeijão. Manda pra dentro, demora nem 10 min pra fazer e pode colocar na geladeira e comer até mesmo gelado, e pra colocar na hora de sair também dá, pois não precisa ficar mexendo, deixa na panela anti aderente já untada legal, fogo baixo, ela fica durinha, com uma colher e sua mão já vira, ou então da pra virar só com a panela estilo Master Chef.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ccrmatheus disse:

100g de goma de tapioca, a que tem 0 gordura, 3/4 ovos inteiros, uma pitada de sal (se quiser) em um recipiente, depois, mexe tudo (com uma colher mesmo) vai virar um liquido mais gelatinoso amarelado, joga na frigideira, vira um bolinho gostosinho, e muito saboroso e proteico. Joga tomate e alface dentro ou coisas que você preferir, caso tenha, queijo cottage, mussarela, pode ser até requeijão. Manda pra dentro, demora nem 10 min pra fazer e pode colocar na geladeira e comer até mesmo gelado, e pra colocar na hora de sair também dá, pois não precisa ficar mexendo, deixa na panela anti aderente já untada legal, fogo baixo, ela fica durinha, com uma colher e sua mão já vira, ou então da pra virar só com a panela estilo Master Chef.

Esse aí vou tentar fazer, aqui no trampo tem microondas da pra esquentar, mas sobre acordar mais cedo: tenho muita dificuldade kkkkkkkkkkk mas eu tento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panqueca proteica

4 ovos inteiros
100 ml (1 copo+-) de leite de amêndoas
50g de aveia em flocos
80g de banana 
30g de whey

Bate tudo em um liquidificador, ou mixer. Unta uma frigideira e a faça conforme tamanho que achar melhor. É bem rápido, fica olhando pra não queimá-la e virar. Dá pra guardar em pote e esquentar depois.

Nessa proporção, dá bastante panquecas. Quando faço, geralmente como metade antes de ir pra academia e a outra metade ao voltar. De acordo com a planilhas, dá o seguinte tudo isso:

820,7 kcal
52,6g proteínas (25,6%)

37,6g de gordura (41,2%)
61,4g carbo (29,9%)
6,6g de fibra (3,2%)

Pra diminuir gordura, usar menos ovos inteiros e mais claras de ovos. Carbo vem da banana e da aveia. Quiser menos, mudar estes.

Editado por slartbartf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ghenriquev disse:

Bom dia pessoal, eu tenho uma dúvida enorme em relação ao que trazer para o trabalho de café da manhã.

 

Acordo às 04:30 pra pegar o fretado então muitas vezes não consigo fazer um café da manhã ao acordar, preciso preparar a noite. Isso me dá uma travada, porque não sei se tem como manter um ovo cozido durante a noite toda sem estragar, ou alguma coisa assim.

 

Vocês tem alguma ideia de coisas que posso fazer?

Não tenho restrição de nada, preciso comer bastante, mas não estou tendo ideias

meu café da manhã é 300g de arroz, 4 ovos e 500ml de café com leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Verdura disse:

Se não for travado pode comer uma marmita como outra qualquer.

Eu cozinho vagem com ovo e brocolis, por ex. Depois só esquentar. Se quiser mais carbo acrescente batata. Se quiser volume ponha cenoura.

Consegue me passar medidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...