Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANASTROZOL - USAR OU NÃO USAR


Posts Recomendados

Publicidade

Parece que o pessoal não entendeu o ponto do tópico e o entendimento dos médicos citados. 

Eles estão defendendo é que não se deve usar IA na grande maioria dos casos, INCLUSIVE quando há aromatização. O próprio Dudu Haluch respondeu no insta um dia desses uma pergunta assim. É pra DEIXAR aromatizar, pq isso tem benefícios à saúde, e em relação à ginecomastia, deve-se combater com tamoxifeno.

A minha única dúvida em relação a isso, seria em relação à libido. Como ficaria em caso de aromatização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara maior aromatização de E2 não vai afetar sua libido, mas o contrário acontece com a supressão do mesmo.

Não vejo sentido em você estar aromatizando criando teta de cadela e ainda sim deixar sair do controle, tamox você usa pra bloquear o receptor e anastrozol para bloquear a conversão a não ser que queria tomar serms a vida inteira seu pensamento é plausível.

Eu não uso IA e não tenho sensibilidade e relação TT/E2 ok, mas como citaram é coisa individual conheço gente que com 200mg já usa DSDN, só vai saber isso com o tempo e o feeling com hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ianbfaria disse:

Parece que o pessoal não entendeu o ponto do tópico e o entendimento dos médicos citados. 

Eles estão defendendo é que não se deve usar IA na grande maioria dos casos, INCLUSIVE quando há aromatização. O próprio Dudu Haluch respondeu no insta um dia desses uma pergunta assim. É pra DEIXAR aromatizar, pq isso tem benefícios à saúde, e em relação à ginecomastia, deve-se combater com tamoxifeno.

A minha única dúvida em relação a isso, seria em relação à libido. Como ficaria em caso de aromatização.

 

Perfeito!

 

2 minutos atrás, yCARE- disse:

Cara maior aromatização de E2 não vai afetar sua libido, mas o contrário acontece com a supressão do mesmo.

Não vejo sentido em você estar aromatizando criando teta de cadela e ainda sim deixar sair do controle, tamox você usa pra bloquear o receptor e anastrozol para bloquear a conversão a não ser que queria tomar serms a vida inteira seu pensamento é plausível.

Eu não uso IA e não tenho sensibilidade e relação TT/E2 ok, mas como citaram é coisa individual conheço gente que com 200mg já usa DSDN, só vai saber isso com o tempo e o feeling com hormônios.

 

Então, na sua concepção, o interessante seria adicionar o IA nos primeiros sintomas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, ianbfaria disse:

A minha única dúvida em relação a isso, seria em relação à libido. Como ficaria em caso de aromatização.

Eu quando to com o estradiol alto, a libido fica a milhão... fora outras coisas, como disposição, autoestima e etc. e não tenho os colaterais como oleosidade, acne.

 

Mas já outras pessoas com estradiol alto fica com a libido meio termo (não tão zoada como se tivesse com e2 baixo), letargia, indisposição e etc.

 

é muito individual isso, mano.


Você tem que se conhecer... A real é essa. 

Editado por WesleySoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lawbomb disse:

 

Então, na sua concepção, o interessante seria adicionar o IA nos primeiros sintomas?

Na minha opinião sim, IA é prevenção, se nunca usou nada e não sabe como seu corpo responde a ergogênicos é muito melhor usar uma dosagem baixa e ver depois a relação no exame do que não saber o que está acontecendo e ficar perdido com essa questão tamox/anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yCARE- disse:

Na minha opinião sim, IA é prevenção, se nunca usou nada e não sabe como seu corpo responde a ergogênicos é muito melhor usar uma dosagem baixa e ver depois a relação no exame do que não saber o que está acontecendo e ficar perdido com essa questão tamox/anastro.

 

Perfeito. Estou absolutamente perdido.

Pensando sériamente em jogar 0,5 ds e 4dn, algo assim para começar até tirar os exames intra-ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, R0meoAlpha disse:

Bem interessante isso. Eu já tinha em mente usar low doses e bem espaçadas de IA para evitar aromatização. Mas é mais importante conhecer como seu organismo responde primeiro, e jogar IA só em caso de início de sintomas ou o exame mostrar que descontrolou.

Exatamente... É minha opinião, baseada no meu organismo.

 

Mas como o yCARE citou e complementando, caso você tenha uma pré disposição a gineco ou algum outro coisa que com o uso possa vir aumentar, acho ok fazer o uso preventivo. Porém, ir acompanhando em exames e de olho  no ratio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, WesleySoares disse:

Exatamente... É minha opinião, baseada no meu organismo.

 

Mas como o yCARE citou e complementando, caso você tenha uma pré disposição a gineco ou algum outro coisa que com o uso possa vir aumentar, acho ok fazer o uso preventivo. Porém, ir acompanhando em exames e de olho  no ratio.

Nesse caso seria bom primeiro testar o limite do corpo e ver onde começam os sintomas?

 

Qual seria um ratio perfeito de TT/E2? Isso também varia?

Editado por R0meoAlpha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...