Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
9 minutos atrás, R0meoAlpha disse:

Nesse caso seria bom primeiro testar o limite do corpo e ver onde começam os sintomas?

Qual seria um ratio perfeito de TT/E2? Isso também varia?

Faz igual o amigo falou de fazer acima... faz o uso preventivo de 0,5mg ds3dn e acompanha nos exames a proporção do estradiol em relação a testo. Mas eu, falo por mim, começaria a tomar após o primeiro exame, do qual faria lá pela 4/5 semana. 

Um ratio que eu geralmente fico bem é de 1(tt):20(e2) (média). Já vi relatos aqui de pessoas que ficam entre 25 +/- e segue normal sem sintomas.

exemplo: minha fica em torno de 1400/1500 enquanto o meu estradiol fica entre 70/75.

Editado por WesleySoares
Postado
5 minutos atrás, WesleySoares disse:

Faz igual o amigo falou de fazer acima... faz o uso preventivo de 0,5mg ds3dn e acompanha nos exames a proporção do estradiol em relação a testo.

Um ratio que eu geralmente fico bem é de 1(tt):20(e2) (média). Já vi relatos aqui de pessoas que ficam entre 25 +/- e segue normal sem sintomas.

exemplo: minha fica em torno de 1400/1500 enquanto o meu estradiol fica entre 70/75.

A minha natural tem uma proporção de 1:25, acho interessante manter nesta casa. (Pelo menos foi o que entendi ate agora.

Postado (editado)
10 minutos atrás, WesleySoares disse:

Faz igual o amigo falou de fazer acima... faz o uso preventivo de 0,5mg ds3dn e acompanha nos exames a proporção do estradiol em relação a testo. Mas eu, falo por mim, começaria a tomar após o primeiro exame, do qual faria lá pela 4/5 semana. 

Show. No caso de um ciclo com Deposteron 200mg/semana (1 ampola), se usar exemestano (que não tem risco de efeito rebote) como IA, em meia dose (12,5mg) ds4dn tem uma segurança boa?

*Fiz a conta nos meus exames (sempre fui natural):
Testo: 474

E2: 28

Minha razão natural tá em 17 😪

Editado por R0meoAlpha
Postado
17 minutos atrás, WesleySoares disse:

O teto máximo para o E2, mesmo com a TT mais alta, seria não passar de 100, ou isso não existe?

Postado
7 horas atrás, R0meoAlpha disse:

O teto máximo para o E2, mesmo com a TT mais alta, seria não passar de 100, ou isso não existe?

Não existe... ou a acima de 200mg/s, aproximadamente, já teria que usar IA. 

No fórum há quem defenda os dois raciocínios.

Eu sou a favor de só usar com sintomas. Quando for só gineco, usa tamoxifeno e deixa o e2 como está. Se mais coisas começarem a surgir, exame.

E observar individualidade. Alguns aromatizam mais, outro menos. Alguns são mais responsivos aos hormônios (efeito benéficos e maléficos), outros menos. Mas como "testosterona é hormônio de homem e estradiol de mulher", a galera alopra o estradiol.

-Alguns tem menos receptor androgênico, evoluem menos

-Alguns reduzem mais o HDL

-Alguns tem mta alteração no hematócrito

-Alguns tem piora de ansiedade, humor, agressividade

Tudo isso é referente à testosterona, mas ninguém quer abaixar a dose.

E vc não encontrará um estudo batendo o martelo quanto a isso, principalmente com níveis suprafisiológicos. Estudos em animais mostram até aumento do acúmulo de gordura com E2 suprimido. E outras funções comprovadas, como neuroproteção e cardioproteção. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...