Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SGT blza irmao? legal teu relato, estou pensando em iniciar daqui uns 10 dias o uso de deca only, vc ta adquirindo produto de qual marca? (nao estou pedindo contato, apenas por via de duvida, qlq coisa mande no inbox o nome)
e essa dosse de 200mg vc aplicava uma X na semana ou divia em duas? vc disse 5ª aplicacao, entao 1 mes, e vc ja vai cessar o uso?

nao seria interessante manter uma TRH (de deca only) por um periodo maior? (pq essa é minha intenção), to em TRT faz quase 1 ano, mas meu corpo aromatiza de mais com testo, vira e mexe preciso jogar anastrozol. sai da testo faz uns 20 dias (usava Depo legitima) e to querendo jogar a deca only , claro de mercado underground ou landerlan, valeu

Publicidade

Postado (editado)
13 horas atrás, Myonn disse:

Brother seu cabelo caiu? Ou vc não tem prédisposicao para queda?

Na real 200 mg é considerado Cruise .

Vc pode fazer tpc sim ou continuar usando 200mg ou 100mg de Deca mesmo ou se optar por testo  após 3 semanas pode utilizar 125mg ou 250mg testo.

Mas tome muito cuidado se for legítima teu E2( estradiol) vai lá embaixo e vai zuar tuas articulações ficando propenso a lesão oi rompimento.( Mesmo ela ajudando nas articulações )

Se seu hematócrito realmente estiver alto faca sangria terapêutica , 400 a 500ml de sangue , ou tire toda semana 20ml com seringa,   que o sangue vai se mantendo fino( não confie em aspira ).

Geralmente usuário de DECA ONLY faz reposicao de E2 , mas ai ja é complicado porque tem que saber dosar etc.

Eu tô estudando bastante a respeito Deca only pelo fato de ter alopécia. Mas oque me preocupa muito é a queda do E2 que pode ser muito prejudicial para saúde dos ligamentos , neurológico e cardiovascular etc...

Muitas pessoas falam sobre a libido baixa , mas conheco alguns usuários experiente que relataram que não mexeram com a ereção e libido.

Fala, mano. Blz? Sei que a pergunta nao foi pra mim, mas tbm faço uso de Deca only (300mg) Semana. Tenho pre disposição a queda de cabelo. Nao tenho entradas e nem nada do tipo, porq uso finasterida há 8 anos. De uns anos pra cá usei testo junto com dutasterida, que é mais potente que a fina, resultado ? O cabelo continuou caindo. Pesquisando vi que mesmo se inibir o DHT o cabelo irá cair em quem tem essa tendencia, porque  o proprio nível alto de androgenico da testo irá fazer a miniaturização dos fios. Com deca only eu parei com a fina e a duta, mas o cabelo ainda cai, menos mas ainda cai. Culpa disso é o poder androgenico da mesma, mesmo que seja mais fraco que a testo. Entao se tem tendencia, ele irá cair. Inibindo ou nao o DHT, usando deca ou nao, aumento a níves supra fisiologicos, vai cair

Editado por Shadowify
Postado
1 hora atrás, tarzan92 disse:

SGT blza irmao? legal teu relato, estou pensando em iniciar daqui uns 10 dias o uso de deca only, vc ta adquirindo produto de qual marca? (nao estou pedindo contato, apenas por via de duvida, qlq coisa mande no inbox o nome)
e essa dosse de 200mg vc aplicava uma X na semana ou divia em duas? vc disse 5ª aplicacao, entao 1 mes, e vc ja vai cessar o uso?

nao seria interessante manter uma TRH (de deca only) por um periodo maior? (pq essa é minha intenção), to em TRT faz quase 1 ano, mas meu corpo aromatiza de mais com testo, vira e mexe preciso jogar anastrozol. sai da testo faz uns 20 dias (usava Depo legitima) e to querendo jogar a deca only , claro de mercado underground ou landerlan, valeu

Então cara TRH com nandrolona é uma alternativa à quem tem sensibilidade ao DHT e sofre com colaterais da testo... No seu caso que realmente precisa é melhor fazer acompanhamento com médico mesmo  ( uma consulta online com o Jogaib, de onde eu descobri este uso, chega a 600 reais )

Nandrolona abaixa o estrogênio  (E1,E2 e E3 ) que pode lesionar as articulações, tem que tomar cuidado e fazer exames mesmo e acho que incluir uma Vit C com bastante água já da uma amenizada nestes colaterais. Como o amigo ali falou é complicado injetar E2 até porque o conteúdo disso é escasso  ( a maioria dos artigose videos mandam usar a testo, pois interpretam como consequência de hipogonadismo).

Eu compro da Landerlan mano, e aplico os 200mg 1x na semana.. Quanto mais distante do dia da aplicação eu sentia uma sonolência e vista meio embaçada durante o dia, então farei 2x na semana, 300mg mesmo ( n aumento muito por ser TR, e porque ainda não há uma resposta conclusiva ao colateral dela: O deca dick ocorre com doses acima de 500mg com ou sem testo? 200mg COM testo, há relatos deste problema também) 

É uma droga bem anabolica mesmo em baixas doses sem colaterais de DHT, porém isso de reduzir o E2 a torna inviável e talvez mais arriscada que a testo, pois aumenta as chances de lesões. Breve farei um relato com fotos

Postado

Boa, agradeço o feedback.

Sim, vou iniciar o uso , to pensando em jogar 300mg na semana sendo aplicado seg/quint

e acompanhar com exames e ir vendo se me adapto dessa forma, se eu ver que o estradiol esta descendo mto

uma dose de 50 a 100mg semana de testo aromatiza o suficiente pra levantar, vou estudar a possibilidade.

Postado
Em 29/01/2021 em 12:56, tarzan92 disse:

Boa, agradeço o feedback.

Sim, vou iniciar o uso , to pensando em jogar 300mg na semana sendo aplicado seg/quint

e acompanhar com exames e ir vendo se me adapto dessa forma, se eu ver que o estradiol esta descendo mto

uma dose de 50 a 100mg semana de testo aromatiza o suficiente pra levantar, vou estudar a possibilidade.

Justamente cara essa dose aromatiza e controla o E2... Mas se vai usar testo, pq já não usa ela de base e usa 500mg/semana? 

Outra coisa, é que a nandrolona está desempenhando o papel da testo como hormônio androgenico, então eu não sei o que aconteceria neste caso, de a própria testo exógena ser tão baixa, não sei se seria tão simples assim e aromatizaria como se fosse 50mg de um eixo natural ou de um cruise/ trt. Boa pergunta cara! 

Vc que pensou nisso? Já viu relatos? Fiquei curioso @matheuskr o que vc  acha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...