Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Pretendo fazer um ciclo, não agora, mas logo logo, vou so esperar os exames e ter mais certeza que a estrutura do ciclo está razoavelmente correto e baixar um pouco mais o bf%, sou iniciante, porém quero ciclar e tenho consciência dos danos a saude, então é melhor fazer da forma correta para que os danos sejam os menores possiveis, entao... vamos lá:

- Altura: 1,70

- Peso: 68,9

- Medidas: Braço: D - 34,1 / E - 34

Antebraço: D - 30 / E - 29,4

Peito: 98,1

Coxa: D - 56,2  /  E - 55,1

- Percentual de gordura: +- 15%

- Tempo de treino: Aprox. 6 meses

- Objetivo: Ganho de massa muscular mais rapido ( sim sou apressado )

Pretendo utilizar dsdn doses de 0,5ml / 125mg de durateston durante 80 dias, cerca de 11 semanas e meia...

Apos 15 dias pretendo iniciar o uso de anastrozol 0,5mg ds3dn ate 12 semanas, depois 0,5mg/semana, depois de 21 dias da ultima aplicaçao iniciar tamoxifeno: 1-2 semanas 40mg/dia, 3-4 20mg/dia.

So pretendo começar o ciclo quando baixar mais o bf%, então oq vcs acham que eu poderia melhorar no ciclo ou adaptar?

Publicidade

Postado

Acho que tu deveria treinar mais e comer mais e melhor.

Muito pouco tempo de treino para por drogas no corpo.

Se tu é apressado, então desiste de treinar, não é com esse ciclo que tu vai sair de skinny to fit.

Postado

Ta um ciclo ok e bem estruturado. Agora tu tem que ver se vale a pena entrar nessa de “ciclar”. Porque tu vai perder boa parte na TPC, mesmo tu sendo frangao e iniciante.

Tu tem que ver como tá a dieta, os treinos, teu objetivo com o ciclo(se é ganhar massa bruta, se é tentar ganhar o mais limpo, se é tentar estabilizar para perder teu bf)

Se quiser uma ajuda me chama inbox. Abraço 

Postado

Creio que não deveria melhorar o ciclo e sim dieta e treino, hormônios vem depois para aprimorar seus resultados.

Não existe pressa na musculação.

Abss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...