Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de tentar um protocolo deveria ter lido o tópico permanente do @Stein tudo mastigado pra quem quer começar e não sabe o que fazer. Essa sua dosagem está muito alta (geralmente propionato se usa de 100mg/l pra não abusar dos solventes) vc deveria ter usado éster mais longo como enantato ou cipionato, espero que vc não esteja pagando pra esse cara que montou seu protocolo...

Uma coisa básica, está trocando a agulha que puxa do vial e colocando uma nova pra aplicar?

outra coisa, muda essa testo e passe a aplicar menos vezes na semana, ou aprenda a aplicar no vasto ou deltóide.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, SGT é Pedra! disse:

Outra coisa que pode te ajudar, é administração sub cutânea. Ja vi artigos que falam que é a aplicação que da menos colaterais e mantém os niveis plasmaticos mais estáveis. Ela é mais simples pq a agulha é mais curta, da pra administrar:

Região do umbigo ( igual insulina )

Grande dorsal

Deltoides.

Agora...Revezar  entre IM e SubQ eu já não sei te dizer se é viável e também tenho essa dúvida. 

Fora de cogitação mandar sub se ele nem aplicar sabe...

Postado (editado)

melhor ir de cipionato, não é legal ficar causando essas intercorrências e inflamações em cada spot que tu for aplicar. no fim, o cara fica todo dolorido...eu não aguento essa porra, prefiro seguir o básico e prático.

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...