Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera  eu bebo umas 5 a 6 xicaras de 200ml de cafe com açuca refinado  por dia , e ouvir falar que isso  gera picos de altos niveis de açuca no sangue .

e para retirar toda essa glicose do sangue , o corpo aumenta os niveis de insulina .

niveis altos de insulina fazem o corpo retenha mais sodio , aumentando a reabsorçao de sodio nos rins , isso leva a um volum e maior de fluidos dentro do seu corpo , ou seja retem mais liquido  e  o cafe causa desidrataçao  e quando a risco de perder agua ,  o organismo se protege retendo liquido 

Editado por jonathanchaefer 94
Postado
2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

toma café sem açucar krai...

eu tomo quase 1,5L por dia kkk...

vc toma sem açuca 

1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Rapaz,cafeína deve estar fazendo um show KKKKKK

maluco e brabo bebe quase 2 litro  de cafe 

Postado

Mano, se não tá retido, tu tá gordo mesmo. E provavelmente esse monte de açúcar e outras merda que tu deve comer devem ser boa parte da causa disso 

Postado

Esses dias eu ouvi um podcast que os caras estavam citando uns estudos que na verdade a ingestão de açucar é a principal causa da obesidade e não a ingestão de gordura, como se acreditava a muito tempo. Algo como, mesmo a gordura saturada é melhor para o seu corpo do que açucar refinado.

Postado
1 minuto atrás, Saponacio disse:

Esses dias eu ouvi um podcast que os caras estavam citando uns estudos que na verdade a ingestão de açucar é a principal causa da obesidade e não a ingestão de gordura, como se acreditava a muito tempo. Algo como, mesmo a gordura saturada é melhor para o seu corpo do que açucar refinado.

Bobagem tb. Os dois em excesso são uma merda. E sim tu vai achar estudos defendendo um ou outro. Agora estudos sérios vão mostrar que não faz diferença e sim o excesso calórico

Postado
9 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

vc toma sem açuca 

maluco e brabo bebe quase 2 litro  de cafe 

Sim sem açucar café puro sem leitche sem nada....

eu era igual tu tomava café com 4 colher cheia de açucar kkkk, parei da noite pro dia acostuma bem fácil. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...