Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,75
- Peso: 76kg
- Percentual de gordura(BF): Médio
- Tempo de treino: 1 ano continuo ( já malhei diversas vezes antes, porém poucos meses)
- Objetivo: ganho de massa muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Meu ciclo seria assim:

1ª semana = 2 Durateston (250mg + 250mg de Dura) = 1 segunda (01/02) e  1 quinta (04/02);
 2ª semana = 2 Durateston = (250mg + 250mg de Dura) 1 segunda (08/02) e  1 quinta (11/02); 
 3ª semana = 2 Durateston = (250mg + 250mg de Dura) 1 segunda (15/02) e  1 quinta (18/02) e 2 comprimidos de Oxodrolona (20mg cada) em 12h e 12h;
 4ª semana = 2 Durateston = (250mg + 250mg de Dura)1 segunda (22/02) e  1 quinta (25/02) e 2 comprimidos de Oxodrolona (20mg cada)em 12h e 12h;
 5ª semana = 2 Durateston = (250mg + 250mg de Dura)1 segunda (01/03) e  1 quinta (04/03) e 2 comprimidos de Oxodrolona (20mg cada)em 12h e 12h;
 6ª semana = 2 Durateston = (250mg + 250mg de Dura)1 segunda (08/03) e  1 quinta (11/03) e 3 comprimidos de Oxodrolona (20mg cada)em 8h e 8h;
 7ª semana = 2 Durateston = (250mg + 250mg de Dura)1 segunda (15/03) e  1 quinta (18/03) e 3 comprimidos de Oxodrolona (20mg cada)em 8h e 8h;
 8ª semana = 3 comprimidos de Oxodrolona (20mg cada) em 8h e 8h até dia 26/03.

TPC:

Tribulos e Tamoxifeno iniciando 24h depois do último comprimido de Oxodrolona

Dieta:

Nada fixo, mas me alimentando bem em 3 e 3 horas + Whey, creatina e hipercalórico durante o ciclo 

Meu primeiro ciclo, o objetivo é o ganho de massa muscular, mas tenho ciência de que é um protocolo não muito forte, o que acham??

Postado

Também acho que treina a pouco tempo..quanto melhor a sua base natural, melhor será o seu ciclo...mas enfim. Já vi que não adianta falar essas coisas por aqui, quando o pessoal coloca na cabeça que quer ciclar, eles vão lá e ciclam mesmo, independente de BF ou tempo de treino.

Então só me resta desejar bons ganhos

Postado
3 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

O que seria BF medio? 18% a 20%? Não faça o uso com este BF, baixe seu BF antes e vc treina a muito pouco tempo

Agora, Saponacio disse:

Também acho que treina a pouco tempo..quanto melhor a sua base natural, melhor será o seu ciclo...mas enfim. Já vi que não adianta falar essas coisas por aqui, quando o pessoal coloca na cabeça que quer ciclar, eles vão lá e ciclam mesmo, independente de BF ou tempo de treino.

Então só me resta desejar bons ganhos

Estou um tempo sem medir, mas acredito uns 14%.... Treino 1 ano consecutivo, mas já malhei diversas vezes antes, sempre fiz atividade física... Mas entendo a opinião de vocês...

Em relação ao ciclo e TPC, o que acham???

Postado (editado)

1 - Calcule quantas calorias precisa para ganhar massa muscular e alinhe sua dieta. Comer bem de 3h em 3h não é dieta.

2 - Eu faria pelo menos 12 semanas e usaria a Oxandrolona como ponte até a TPC.

3 - Muito provavelmente vai precisar de um IA. Esteja com um em mãos. Eu iniciaria na 2a semana com 0,5mg Seg/Qua/Sex e faria exames na 4a semana pra ajustar a dose, se necessário.

4 - O tempo entre o último shot de Dura e o início da TPC gira em torno de 30/35 dias. Pesquise sobre meia vida das drogas e também sobre o desmame do IA no período da ponte.

Editado por VND_138
Postado

Ciclo merda, dieta merda e provavelmente o bf médio deve ser 18%+.

Vai evoluir? Vai... Agora se fizesse dieta e cardio provavelmente evoluiria a mesma coisa sem droga. 

No mais as observações do @VND_138estao perfeitas

Postado

O resto ta tudo falado ai pra cima... mas

1 hora atrás, rocy disse:

Dieta:

Nada fixo, mas me alimentando bem em 3 e 3 horas + Whey, creatina e hipercalórico durante o ciclo 

Já desanima ai!

Postado
7 horas atrás, VND_138 disse:

1 - Calcule quantas calorias precisa para ganhar massa muscular e alinhe sua dieta. Comer bem de 3h em 3h não é dieta.

2 - Eu faria pelo menos 12 semanas e usaria a Oxandrolona como ponte até a TPC.

3 - Muito provavelmente vai precisar de um IA. Esteja com um em mãos. Eu iniciaria na 2a semana com 0,5mg Seg/Qua/Sex e faria exames na 4a semana pra ajustar a dose, se necessário.

4 - O tempo entre o último shot de Dura e o início da TPC gira em torno de 30/35 dias. Pesquise sobre meia vida das drogas e também sobre o desmame do IA no período da ponte.

Me desculpe a ignorância mas oque seria esse IA que vc citou amigo? 

Postado
4 minutos atrás, xandeub disse:

Me desculpe a ignorância mas oque seria esse IA que vc citou amigo? 

Inibidor de aromataze(a enzima que faz aromatizar e dar tetinha entre outros colaterais). Mais comum é o anastrozol, mas pode ser letrozol, entre outros 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...