Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO WARRIORS DIET 2021

East~

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Acompanhando , warrior diet é tipo uma omad?

Sim e não haha, se quiser eu te envio a descrição e os pormenores da dieta no seu privado, recebi do Power e conhecimento acredito que deva ser sempre dividido.

A OMAD além do jejum ainda limita o que você deve ou não comer, a WD (Warrior Diet) te deixa de jejum por 20 horas e te dá a possibilidade de colocar nessas 4 horas seu cardápio diário, respeitando a ordem que deve comer (salada - proteína - carbo).

Em termos de jejum são semelhantes (mas a WD ainda permite refeições durante o jejum desde que em pequenas porções para não aumentar a insulina), em termos de desjejum são diferentes.

EDIT: Me enganei, a OMAD fala em 23 horas de jejum, mas vou manter o meu comentário para que você possa entender o conceito da WD e as diferenças.

Editado por East~
Me confundi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, East~ disse:

Sim e não haha, se quiser eu te envio a descrição e os pormenores da dieta no seu privado, recebi do Power e conhecimento acredito que deva ser sempre dividido.

A OMAD além do jejum ainda limita o que você deve ou não comer, a WD (Warrior Diet) te deixa de jejum por 20 horas e te dá a possibilidade de colocar nessas 4 horas seu cardápio diário, respeitando a ordem que deve comer (salada - proteína - carbo).

Em termos de jejum são semelhantes (mas a WD ainda permite refeições durante o jejum desde que em pequenas porções para não aumentar a insulina), em termos de desjejum são diferentes.

Acha a explicação já foi ótima haha , eu que fui folgado e perguntei por conveniência ao invés de dar um googri , mas valeu deu pra entender bem como funciona

Link para o comentário

32 minutos atrás, East~ disse:

EDIT: Me enganei, a OMAD fala em 23 horas de jejum, mas vou manter o meu comentário para que você possa entender o conceito da WD e as diferenças.

Faço isso e não sabia KKKKK

Fiquem tranquilos que consigo ingerir toda minha necessidade calórica nesse momento,então os riscos citados não vão ocorrer KKKK

Utilizo também de multivitamínico e calculo as vitaminais que ingiro principalmente através do leite suplementado com vitaminais e minerais,tudo tranquilo KKKKK

Link para o comentário

4 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Faço isso e não sabia KKKKK

Fiquem tranquilos que consigo ingerir toda minha necessidade calórica nesse momento,então os riscos citados não vão ocorrer KKKK

Utilizo também de multivitamínico e calculo as vitaminais que ingiro principalmente através do leite suplementado com vitaminais e minerais,tudo tranquilo KKKKK

Como você se sente com relação aos treinos? Gás extra ou mesma coisa?

Link para o comentário

1 hora atrás, East~ disse:

Rapaz,faz umas semanas que eu faço,então vou contar como foi,no início senti uma fraqueza maior,depois,isso se enquadra hoje,fiquei muito mais energético e também não sinto fome em nenhum momento do dia,consigo comer tranquilamente,assim como faço no início de cada dia,mas fico saciado o tempo inteiro,também continuo aumentando condicionamento e medidas,sendo assim,em minha situação me adaptei muito bem

No treino em si mesma coisa,pois continuo me alimentando próximo dele,mas na vida foi muito bom KKKKK

Link para o comentário

1 hora atrás, East~ disse:

Ele tem 14 anos e pesa 60kg, situação totalmente diferente da tua.

É questão psicológica(que tende a diminuir ao longo do tempo) e principalmente a praticidade e facilidade no controle da fome(qualquer outra coisa até hoje não foi provada).

Negocio é consistência, colocar o objetivo no papel e dia a dia ir atrás dele. Coloque lado a lado  o objetivo do shape e esse concurso que tu pretende(até pode usar a parte do TAF como um segundo treino no dia)

Link para o comentário

2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Ele tem 14 anos e pesa 60kg, situação totalmente diferente da tua.

É questão psicológica(que tende a diminuir ao longo do tempo) e principalmente a praticidade e facilidade no controle da fome(qualquer outra coisa até hoje não foi provada).

Negocio é consistência, colocar o objetivo no papel e dia a dia ir atrás dele. Coloque lado a lado  o objetivo do shape e esse concurso que tu pretende(até pode usar a parte do TAF como um segundo treino no dia)

Tu sempre é foda nas ponderações! Obrigado irmão!

Link para o comentário

Em 29/01/2021 em 15:25, t2ds disse:

Comecei com low carb porque me incomodava muito a compulsão alimentar, chegava de noite e não parava de comer carboidratos, era bolacha atrás e bolacha, pão, banana e o que mais tivesse. Nessa época estava meio depressivo e comecei a ler muito sobre o assunto. No fim consegui superar essa compulsão e hoje minha alimentação é bem limpa, nunca estou com fome e também não tenho dificuldade de mandar as calorias pro superavit. De peso sempre fui leve e só comecei ganhar peso com a academia.

De melhora é não ser refém de comida, eu controlo a comida e não ela que me controla, não sei se fica claro falando assim. Vejo o pessoal sempre ansioso pra comer e não consigo mais entender esse sentimento, o pessoal diz que açúcar bate igual droga no cérebro, então é como se não estivesse viciado. No geral me acham estranho por recusar quase tudo, mas quando paro pra comer ficam assustados com o tamanho do prato e vigor de mandar tudo pra dentro.

De forma resumida me sinto bem, muito melhor do que quando precisava comer pra não ficar ansioso.

Outra coisa é que faço qualquer coisa em jejum, já fiz mudança em baixo de sol quente, treino pesado e ainda fico tranquilo depois, sem fome.

Tem outras melhoras também, desde que comecei é raro ficar gripado. Dor de cabeça também não tenho mais. Por último a rinite sumiu completamente.

Cara faz todo sentido o que você disse. Eu venho me sentindo melhor, mais vivo e disposto depois do jejum, acredito que depois de uma semana já deve estar havendo uma modulação metabólica, com o tanto de água que estou bebendo devo estar colocando pra fora todas as toxinas, percebo em mim a redução dos processos inflamatórios e olha que de vez em quando eu ainda como "sujo".

Eu tinha dor de cabeça dia sim e dia não e as vezes persistia por dias, mesmo com analgésicos, desde que comecei não tive em nenhum dia, enfim, ainda é cedo pra eu perceber tantos benefícios quanto você, mas já consigo enxergar uma melhora significativa na disposição.

Link para o comentário

Como eu profetizei ontem, meu dia 8 FOI BRABO!!

DIA 8

Levantei atrasado, vim trabalhar, rotina a mesma, vitamina C pela manhã, 3 litros de água até o meio dia. Do meio dia em diante, 3 litros de líquidos, sendo eles 1,5 de suco clight (sim gente, eu sei que o rim esgoela, mas eu to bebendo mais água do que eu preciso, sei lá, vai ver equilibra, precisava de algo mais doce no paladar e no final das contas foi ótimo pra me saciar).

Creatina 5g, Cafeína 200mg, Arginina 500mg, Tirosina 500mg, isso por volta das 15:00, se eu tomar mais tarde não durmo, sou super sensível à cafeína porque não sou chegado em café (por não gostar de nada quente, líquido pra mim é gelado!)

Beleza, encerrei o expediente, fui pra casa, sensação de estômago vazio, pensei: "Pô, ir pra academia e ficar pensando em comida não rola, ainda mais que volta e meia bate cheiro de janta da vizinha, melhor bater o bacião de salada antes do treino, até porque fica mais fácil depois comer o resto".

FIZ

Tome alface, nabos, pepinos e bora treinar!

Chegando lá, eu vi que o treino estava acabando, mas o gás não estava nem na metade, progredi carga, meti barra fixa entre os exercícios de dorsais uma hora e meia quase de treino e ainda saí inteiro.

Comi o over sem crise, só na ultima refeição (mingau) que ficou meio difícil, mas foi pra dentro, déficit calórico sim, mas não ao ponto de me deixar fraco pro outro dia, que por sinal é perna, ali é que a onça bebe água!

Continuem seguindo pessoal, compartilhar com vocês é uma motivação extra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...