Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO WARRIORS DIET 2021

East~

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Para o dia 4 eu gostaria da presença e feedback de caras que estão me ajudando com informações valiosas, entre eles @Torf@Power_tr00e @reifuu

Dia 4

Levantei, tomei minha fórmula 200mg de cafeína, 500mg de arginina e 500mg de tirosina, vim trabalhar de moto mesmo (queria vir a pé, mas o despertador me traiu).

Não sinto fome, como já é costumeiro pela manhã, até o meio dia foram uns 2,5 litros de água ingeridos e Vit C 500mg só.

Após o almoço tive a "brilhante" ideia de tomar UM comprimido de yomax, para muitos ele nem faz cócegas, em mim... bem, vou tentar listar:

- Agitação, euforia, tremor, febre 39 (não gente, não é covid) e sensação de estômago cheio

A tarde eu repeti os 2,5 litros de água +1,5 litro de chá verde com um limão espremido. Fui treinar pernas, aqui eu já senti diferença com relação ao treino de terça, consegui fazer os movimentos mais concentrados e antes da dieta do guerreiro era o inverso, com o passar da semana o rendimento caía (creio que é o normal, né?).

O grande porém veio no over eating, pelo segundo dia seguido venho percebendo a diminuição do apetite, gradual. Minha namorada até fez um macarrãozinho que eu gosto pra ver se descia, comi bem menos do que eu programava comer. A tese do Fred (retirada do livro The Warrior Diet) de que com o passar do tempo o apetite diminui se comprova e de certa forma a tese de aumento do estoque de glicogênio também afinal ante ontem eu comi menos também no over e ainda consegui render mais do que o dia subsequente ao que me alimentei mais.

@reifuu@Torf, minha MM está em perigo?

@Power_tr00, é assim mesmo irmão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sobre os colaterais do Yomax/ioimbina, a febre não deveria ser comum, pelo menos eu nunca tive, febre geralmente é sintoma de infecção

37 minutos atrás, East~ disse:

Você perdeu muita MM durante sua experiência, como foi em termos de resultado?

igual falei em outro post, e compartilho da experiência (não com este tipo de dieta especificamente), não se preocupe com perda de MM, não se perde MM dessa forma que a maioria pensa, desde que vc esteja batendo a proteína certinho todo dia

e além disso, devido ao seu BF, vc não possui tanto músculo a ponto de uma perda se tornar evidente (falando de MUSCULO livre de fat e retenção), é diferente de alguém com 110 kg e uns 10% de bf entende? para esse individuo perder MM é bem mais fácil, pois já é dificil manter

te garanto que se vc secar toda fat, visivelmente vc vai aparentar maior, EU me preocuparia só com isso no momento

51 minutos atrás, East~ disse:

O grande porém veio no over eating, pelo segundo dia seguido venho percebendo a diminuição do apetite, gradual.

já cogitou aumentar a parcela dessa refeição em forma líquida? de repente jogar um whey/alb em maior quantidade pra ajudar a bater

Link para o comentário

5 minutos atrás, reifuu disse:

sobre os colaterais do Yomax/ioimbina, a febre não deveria ser comum, pelo menos eu nunca tive, febre geralmente é sintoma de infecção

igual falei em outro post, e compartilho da experiência (não com este tipo de dieta especificamente), não se preocupe com perda de MM, não se perde MM dessa forma que a maioria pensa, desde que vc esteja batendo a proteína certinho todo dia

e além disso, devido ao seu BF, vc não possui tanto músculo a ponto de uma perda se tornar evidente (falando de MUSCULO livre de fat e retenção), é diferente de alguém com 110 kg e uns 10% de bf entende? para esse individuo perder MM é bem mais fácil, pois já é dificil manter

te garanto que se vc secar toda fat, visivelmente vc vai aparentar maior, EU me preocuparia só com isso no momento

já cogitou aumentar a parcela dessa refeição em forma líquida? de repente jogar um whey/alb em maior quantidade pra ajudar a bater

Sobre o yomax: Li que ela aumenta a temperatura corporal, comprovei hahaha, eu devo ser muito sensível hoje tomei meio comprimido, não estou me sentindo mal igual ontem.

Sobre MM: A minha última bioimpendância deu uns 83 kg de massa magra, pra minha estrutura de 1,86 deve ser pouco. Sim o foco é redução de BF mesmo, mas a proteína não está batendo por conta de eu não conseguir comer no over, vou ter que distribuir em líquidas mesmo pra poder bater esse macro. Já o carbo, eu to correndo de malto, mas se eu continuar não conseguindo comer o bastante será que vira?

Link para o comentário

1 hora atrás, East~ disse:

Sobre o yomax: Li que ela aumenta a temperatura corporal, comprovei hahaha, eu devo ser muito sensível hoje tomei meio comprimido, não estou me sentindo mal igual ontem.

Sobre MM: A minha última bioimpendância deu uns 83 kg de massa magra, pra minha estrutura de 1,86 deve ser pouco. Sim o foco é redução de BF mesmo, mas a proteína não está batendo por conta de eu não conseguir comer no over, vou ter que distribuir em líquidas mesmo pra poder bater esse macro. Já o carbo, eu to correndo de malto, mas se eu continuar não conseguindo comer o bastante será que vira?

não sabia mesmo desse colateral, eu usei manipulado recentemente, antigamente usei o Yomax por alguns dias mas não senti

sobre a malto, acho que em quantidades baixas não teria problema, tem que ver como vc reage, eu não me dou bem com carbo de alto IG, mantenho apenas em 01 ref

Link para o comentário

Em 27/01/2021 em 14:59, East~ disse:

Boa tarde amigo! Eu tenho pavor de ter que tomar café da manhã e não gosto de ter que ficar levando marmitas para onde vou, por isso prefiro poder preparar a comida em casa e comer fresquinha logo em seguida. A possibilidade de ter essa liberdade de distribuição dos meus macros durante meu momento de descanso em casa foi o que mais me chamou a atenção.

Existem outros benefícios, mas o principal foi esse.

Faz alguns anos que faço apenas duas refeições por dia. A liberdade de ter mais tempo livre compensa muito.

Acordo, preparo a marmita do almoço, vou fazer um aej, trabalho, dou uma pausa pra comer a marmita, volto a trabalhar, treino e por fim a última refeição. Se por necessidade precisar pular o almoço é sem problema e faço só 1 refeição no dia.

Link para o comentário

4 minutos atrás, t2ds disse:

Faz alguns anos que faço apenas duas refeições por dia. A liberdade de ter mais tempo livre compensa muito.

Acordo, preparo a marmita do almoço, vou fazer um aej, trabalho, dou uma pausa pra comer a marmita, volto a trabalhar, treino e por fim a última refeição. Se por necessidade precisar pular o almoço é sem problema e faço só 1 refeição no dia.

E como se sente? Imagino que bem, senão não faria, mas em termos de percepção do diferente de quando se alimentava "normalmente", o que melhorou?

Sentiu perda de MM? Quais foram os resultados obtidos?

Link para o comentário

Comecei com low carb porque me incomodava muito a compulsão alimentar, chegava de noite e não parava de comer carboidratos, era bolacha atrás e bolacha, pão, banana e o que mais tivesse. Nessa época estava meio depressivo e comecei a ler muito sobre o assunto. No fim consegui superar essa compulsão e hoje minha alimentação é bem limpa, nunca estou com fome e também não tenho dificuldade de mandar as calorias pro superavit. De peso sempre fui leve e só comecei ganhar peso com a academia.

De melhora é não ser refém de comida, eu controlo a comida e não ela que me controla, não sei se fica claro falando assim. Vejo o pessoal sempre ansioso pra comer e não consigo mais entender esse sentimento, o pessoal diz que açúcar bate igual droga no cérebro, então é como se não estivesse viciado. No geral me acham estranho por recusar quase tudo, mas quando paro pra comer ficam assustados com o tamanho do prato e vigor de mandar tudo pra dentro.

De forma resumida me sinto bem, muito melhor do que quando precisava comer pra não ficar ansioso.

Outra coisa é que faço qualquer coisa em jejum, já fiz mudança em baixo de sol quente, treino pesado e ainda fico tranquilo depois, sem fome.

Tem outras melhoras também, desde que comecei é raro ficar gripado. Dor de cabeça também não tenho mais. Por último a rinite sumiu completamente.

Editado por t2ds
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...