Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho curiosa sua estratégia e, se tá do jeito que você gosta e você se dá bem com ela, bola pra frente!

Eu só não sou muito fã de leite desnatado. Prefiro integral pois, geralmente, é o mesmo preço e se obtem mais nutrientes.

Publicidade

Postado

falando sobre a dieta, eu achei a proteína um pouco alta demais e muito pouco carbo

o que pode explicar sua sensação de "miopia"

tem que pensar que a longo prazo, vai chegar um ponto que não vai ter de onde tirar carbs e vai acabar estagnando..

Postado
4 minutos atrás, Thomas William disse:

Uma pergunta que não tem haver com o tópico porém me fez lembrar algo do tipo... Tomar vitamina C antes do treino teria algum malefício ou benefício?

Cara talvez eu consiga te ajudar respondendo o porquê da presença da vitamina C na rotina. Uso pra tentar dar uma equilibrada no cortisol, é um bom antioxidante, inclusive é recomendado usar junto da glutamina no pós treino se você ainda for permanecer em jejum.

Agora não sei se no pré influenciaria de alguma forma mais específica, para bem ou para mal.

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Acho curiosa sua estratégia e, se tá do jeito que você gosta e você se dá bem com ela, bola pra frente!

Eu só não sou muito fã de leite desnatado. Prefiro integral pois, geralmente, é o mesmo preço e se obtem mais nutrientes.

Ah, na próxima vou de integral, é que sempre associei dieta hipo com leite desnatado, herança de nutricionista.

4 minutos atrás, reifuu disse:

falando sobre a dieta, eu achei a proteína um pouco alta demais e muito pouco carbo

o que pode explicar sua sensação de "miopia"

tem que pensar que a longo prazo, vai chegar um ponto que não vai ter de onde tirar carbs e vai acabar estagnando..

Quanto você indicaria de proteína e carbo? Tem essa também da continuidade, apesar do plano não ser variável os macros sim. Meu medo é depletar muita massa magra no processo, por isso o aumento de proteínas.

Postado

COMPLEMENTANDO O RELATO POR NÃO TER MENCIONADO NO CORPO DO TÓPICO

DIA 1: Cardio: Caminhada em ritmo médio de 7 km/h  - 30 min pós treino

DIA 2: Cardio: Caminhada em ritmo médio de 7 km/h - 40 min pela manhã, 30 min pós treino

Por que não correr? Porque com esse peso é um trotinho e já dói tudo, preciso aprimorar pra ontem meu condicionamento, mas toda casa se começa pelo alicerce.

Postado
3 minutos atrás, East~ disse:

Quanto você indicaria de proteína e carbo? Tem essa também da continuidade, apesar do plano não ser variável os macros sim. Meu medo é depletar muita massa magra no processo, por isso o aumento de proteínas.

é um erro também que eu cometi muito no começo.. segurar MM não se trata apenas de ingerir proteína, vc precisa manter a qualidade do treino para que se corpo precise manter essa MM entende? e logo, menos carbs, menos energia, menos disposição para treinar e menos ganhos de MM

eu utilizaria algo entre 1,6g/kg

se preocupe mais no momento com o percentual de gordura

Postado
6 minutos atrás, reifuu disse:

é um erro também que eu cometi muito no começo.. segurar MM não se trata apenas de ingerir proteína, vc precisa manter a qualidade do treino para que se corpo precise manter essa MM entende? e logo, menos carbs, menos energia, menos disposição para treinar e menos ganhos de MM

eu utilizaria algo entre 1,6g/kg

se preocupe mais no momento com o percentual de gordura

Eu nunca tinha pensado por esse lado, vou reduzir então e socar mais arroz, o bom é que não preciso me preocupar com índice glicêmico, o que eu tirar em proteína vou colocar em arroz.

Obrigado!

Postado
21 minutos atrás, Torf disse:

Concordo,leite integral tem praticamente o dobro de nutrientes com aproximadamente o mesmo preço,custo benefício é muito maior,recorro ao em pó,pois de acordo com as valores nutricionais os nutrientes são mais centralizados e dura mais do que o líquido,o senhor aprova?

Postado
7 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Concordo,leite integral tem praticamente o dobro de nutrientes com aproximadamente o mesmo preço,custo benefício é muito maior,recorro ao em pó,pois de acordo com as valores nutricionais os nutrientes são mais centralizados e dura mais do que o líquido,o senhor aprova?

Cara pode? Se puder eu vou usar o em pó, muito mais fácil

Postado

Tenho duas perguntas: 1ª Você não sente falta de força nos treinos?

2ª A WD é a mesma coisa do jejum intermitente ou muda algo?

Acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...