Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
31 minutos atrás, cjkaua disse:

Enfim, acompanhando

- Estava pensando em dividir assim os macros:

Ocultar conteúdo

2g/kg proteína
2g/kg carboidratos
1.5g/kg gorduras

peso: 80kg

o que seria:
160g de proteína
160g de carbo
120g de gordura

Meta? Estar saudável e crescer "limpo", sem alta ingestão de carbo. Não sou do tipo que acredita que só da para crescer se for ganhando bf, claro que quando se está comendo bastante os resultados são mais rápidos, mas não estou preocupado com "velocidade" e sim com consistência, disciplina, foco no progresso

- Devo treinar em jejum?

Ocultar conteúdo

Estou treinando SL5x5 agora, tenho medo de dar merda :S, nunca me senti mal treinando mesmo quando dava todo o gás, sou meio resistente a isso, mas sempre comi BASTANTE carbo, ces n fazem ideia, só n tenho BF pq a genética me deixa sempre seco, porém eu sempre me senti inchado, cansado, numa marisia sem fim, as vzs batendo uma bad e eu ficava tipo: "caralho, vc é foda, pq c ta assim?", quando fiquei um tempo comendo limpo e menos foi quando me sentia um mortal guerreiro humano que matava 100 dragões por dia na base da mordida

É foda, vei. Mês passado fiz cirurgia, tive que extrair 2 dentes por causa da deformação gerada, faço tratamento do rinite p coisa de 2 anos, os remédios não são baratos e na adolescência sabe como é né? O bom é que eu sempre me senti bem comigo mesmo, não sei pq, mas as coisas já estão indo bem, melhora na lataria da cara, melhora no físico, estudando p krl, é só o começo >:)

- @East~, pode me passar a descrição e os pormenores da dieta mim, pfv?
- @Power_tr00 pode passar o texto do Fred p mim, pfv?

Amigo, sobre a dieta não tem absolutamente segredo algum, eu faço o jejum absoluto mesmo, acredito que níveis de insulina baixos sejam o melhor pra mim e vem funcionando muito bem, as medidas estão despencando rapidamente.

Basicamente, divida seus macros que comeria no dia todo e programe pra comer 3, no máximo 4 refeições em 4 horas.

Ordem: Salada, proteína/gordura, carbo, o texto original não fala pra contar macros, mas comer até sentir sede, todavia eu sou incrédulo e conto.

Durante o dia vitamina C, eu uso 1 grama.

De resto não tem segredo, você pode ver os vídeos do canal treinopesado no YouTube, pesquisa por The Warrior diet ou Dieta do Guerreiro.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, East~ disse:

Amigo, sobre a dieta não tem absolutamente segredo algum, eu faço o jejum absoluto mesmo, acredito que níveis de insulina baixos sejam o melhor pra mim e vem funcionando muito bem, as medidas estão despencando rapidamente.

Basicamente, divida seus macros que comeria no dia todo e programe pra comer 3, no máximo 4 refeições em 4 horas.

Ordem: Salada, proteína/gordura, carbo, o texto original não fala pra contar macros, mas comer até sentir sede, todavia eu sou incrédulo e conto.

Durante o dia vitamina C, eu uso 1 grama.

De resto não tem segredo, você pode ver os vídeos do canal treinopesado no YouTube, pesquisa por The Warrior diet ou Dieta do Guerreiro.

Em qual horário você costuma comer? Será que não da merda comer muito em 4 horas e logo em seguida ir dormir? Pelo que pesquisei, as 4 horas são ao final do dia (ou isso não é uma regra?)

Postado
13 horas atrás, cjkaua disse:

Em qual horário você costuma comer? Será que não da merda comer muito em 4 horas e logo em seguida ir dormir? Pelo que pesquisei, as 4 horas são ao final do dia (ou isso não é uma regra?)

É a regra, e não, não dá refluxo nem nada, eu me adaptei super bem, faz o teste, quem sabe?

Postado
Em 27/01/2021 em 15:43, Gouveia Fitnessh disse:

Concordo,leite integral tem praticamente o dobro de nutrientes com aproximadamente o mesmo preço,custo benefício é muito maior,recorro ao em pó,pois de acordo com as valores nutricionais os nutrientes são mais centralizados e dura mais do que o líquido,o senhor aprova?

Eu prefiro o desnatado porque, para quem faz dieta restringindo gordura como eu, leite integral oferece muita gordura pra pouca kcal. 

Em 400 ml de leite > 200 kcal > 12g de gordura.

Já o desnatado daria umas 120 kcal e 0 de gordura.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...